Fotos

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Universidade Menorah sob Nova Perspectiva 
Apresenta alem de seu novo visual os seus 
registros nos EUA, Brasil [...]



A Universidade Menorah sob Nova Perspectiva apresenta alem de seu novo visual os seus 
registros nos EUA, Brasil, Parceria com Diversas Universidade e Polos alem de todo o Brasil 
com mais 10 Paises Portugal, Espanha, Holanda, Belgica, França, Peru, Argentina, Bolivia, 
Luxemburgo e outros. Tendo como Reitor e Diretor Geral Dr Eliel Amaral Soares.
Atualmente registrada e reconhecida pelo CEC-CGADB Conselho de Educação e Cultura 
das Assembleias de Deus no Brasil e na AETAL Associação Evangelica de Educação 
Teologica na America Latina.
Em andamento parceria com Faculdades de Teologia e registro no MEC e convalidação
e outros orgãos.


Foto




Estamos chegando ao final de mais um ano 2012, passaram-se segundos, minutos, horas e meses.  
Continuamos sob o contexto de missões, agora aliado as atividades itinerantes.
Novas experiências na carreira ministerial desde 1967. 
Na America do Norte, Estados Unidos ao todo 8 Anos ( 6 Anos dedicados ao pastorado na AD Belem Los Angeles (Garden Grove) na California e ai há 2 Anos na Itinerância e Cooperação na Sede do Ministério do Belem em Lighthouse Point, Florida ao lado do Pr Joel Freire Costa.


     

Album de Fotos da 13ª Viagem nos Estados Unidos em 2012

   


Fotos da 4ª Viagem ao Brasil 2012


     


  

Fotos da Viagem a Europa (Portugal, Holanda, Belgica e França)

      

Eis o RELATÓRIO das Igrejas onde participei da 66ª Escola Bíblica do Ministério do Belem, Culto de Aniversario do Pastor Presidente e Superintendente Internacional, Pr José Wellington Bezerra da Costa e de Diversos Cultos (Santa Ceia, Culto de Louvor e Adoração, Palestras e Seminários de Familia)  
           

Fotos da 5ª Viagem ao Brasil

        
             




3ª Viagem a Europa, incluindo Holland, Belgica e França.

Dia 30 de Abril após um periodo de viagem abençoado no Brasil de 40 dias, chega a vez de voltar a linda Europa, berço de cultura milenar e parte das terras bíblicas.

01 de Maio de 2012 chegada a Amsterdam, Holanda nos aguardando a Pra Graicy Oosterbaan, Rudolfo Osterbaan Jr e Luciene Costa, no Airport Schiphol.

5 cidades legais pra vistar perto de Amsterdam

por Daniel Duclos em 16/03/2012
Holanda de trem
Amsterdam tem muito o que ver, mas se você quiser expandir seus horizontes holandeses, é fácil demais fazer um bate e volta de trem no mesmo dia para diversas cidades legais da Holanda. Aqui eu dou as dicas do que fazer e ver em 5 dessas cidades, e conto um pouquinho da história também.
{
Comida de rua e lanches na Europa

Confessa: comer na rua é bom demais! Comida de rua é comida pé no chão, comida que o povo consome, democrática, barata, feita e servida por locais para quem chegar e tiver algumas moedas e um estômago resistente. E é feita há tanto tempo que faz parte da alma do país. Então, hora de economizar, se empanturrar e explorar a alma local com as minhas Top 10 comidas de rua favoritas na Europa.

Blogagem coletiva: meus 7 links (Retrospectiva Ducs 2011)

por Daniel Duclos
Editando o Ducs... vida dura :DFim de ano, hora de ver o que de melhor rolou no Ducs Amsterdam em 2001 e ainda descobrir outros blogs legais. Os assuntos incluem transporte público em Amsterdam, história da Holanda, foto de neve na Holanda, dicas para cadeirantes em Amsterdam e mais. Certeza que você vai achar algo legal pra ler!
24 comentários!Artigo completo →

Datas especiais, feriados e eventos em Amsterdam na Holanda

por Daniel Duclos
Bandeira da HolandaEm vez de fazer uma tabelinha com uma lista chata de datas, eu escrevi um artigo que conta (e mostra) sobre as tradições e costumes holandeses ao mesmo tempo que te deixa inteirado do que está rolando de legal em Amsterdam. E, no fim, mesmo que você nem venha pra cá, você pode aprender um pouco sobre esse país fascinante.
Parece legal? Então vamos juntos!

Haia: 6 coisas legais que sentirei saudades

por Daniel Duclos
Vista de Haia na HolandaEstamos de volta à Amsterdam! Nesse artigo faço uma avaliação de coisas muito legais (e outras nem tanto) de Haia, coisas que descobri morando e usando a cidade em seu dia-a-dia.
21 comentários!Artigo completo →

Haia na Holanda: turismo e principais atrações, o que fazer e como chegar

por Daniel Duclos
Monumentale bomem - Den HaagHaia fica a apenas 51 minutos de trem de Amsterdam, e é um passeio muito legal pra um bate-e-volta de um dia. Venha ver quais são as principais atrações de Haia!
29 comentários!Artigo completo →

Paris seguindo as dicas dos locais (parte I): comidas

por Daniel Duclos
Paris Notre Dame
Nada de errado com viajar e fazer o programão turista: foi exatamente o que fizemos da primeira vez em que estivemos em Paris. Mas da segunda, armamos de dicas de pessoas que moram ou moraram em Paris e fomos atrás da Paris local. Esse artigo, sobre comida, conta a primeira parte de nossa busca.

5 Dicas locais de Amsterdam que os turistas em geral não conhecem


por Daniel Duclos em 02/10/2009

Ok, você já leu as top 5 coisas para ver em Amsterdam, e depois já espiou mais cinco atrações famosas e seu roteiro pra Amsterdam já está montado. Mas é claro que a cidade tem seus segredos. Quanto mais tempo se passa aqui, mais se descobre. A cidade não se revela de cara. Você tem de conquistá-la - ao mesmo tempo que ela te conquista! Após quase dois anos morando aqui, ainda há muito o que explorar, mas já descobrimos algumas coisas que passam batidas pelos calouros de Amsterdam.

1. Van Gogh sem filas e quase só pra você

O Van Gogh Museum é uma das top 5 atrações da cidade, e está entre as mais visitadas do país. E  merecidamente, aliás. Mas essa popularidade toda tem seu preço: o museu está em geral lotado e é preciso enfrentar filas malas e depois disputar cotovelo a cotovelo um espaço diante dos mundialmente famosos girassóis. Ainda assim, vale a pena. Agora, se você fizer sua lição de casa, terá sua recompensa.
Os desprevenidos pegam o tram (e pagam absurdos €2,60 por um bilhete de uma hora comprado a bordo em vez de comprar com antecedência o OV-Chipkaart de 24 horas nas máquinas ou guichês da GVB numa estação do metrô) e entram na fila. Mas se você se der ao trabalho de acessar o site do museu e comprar o bilhete on-line com antecedência, e imprimir, você pode pular a fila do guichê e ir direto pra entrada. Eles custam o mesmo on-line ou no guichê e você pode comprá-los e imprimi-los antes de viajar! O bilhete é válido por um bom período (os comprados no segundo semestre valem até 31 de dezembro deste ano, por exemplo). E crianças até 12 anos não pagam (máximo 3 bilhetes de criança por adulto.)
Se você usar esse link e comprar pela Ticket Bar, você também pula fila — a diferença de comprar direto no Van Gogh é que eu ganho uma comissão.
Ok, mas durante o dia o museu ainda é lotadasso. E durante a noite? Durante a noite fecha, certo? Bem, não às sextas feiras. Sexta a noite rola a Museum Vrijdagavond, e muitos museus ficam abertos até mais tarde e fazem eventos extras. O Van Gogh, por exemplo, fica aberto até as 22h00 e sempre tem algo legal rolando no hall central. Um bar abre, e pode ter projeções de vídeo, música ao vivo, DJs. E não é bagunçado ou barulhento - pelo menos não quando fomos. É relaxado e gezellig (aconhegante? Agradável? A tradução de gezellig é tão complicada quanto a tradução de saudades pra outras línguas.)
Da última vez nós vimos uma linda apresentação ao vivo de música de câmara francesa, acompanhando com vinho do bar, e depois vimos de novo o acervo permanente do museu praticamente sozinhos.
E se não ficou claro, reforço: a vrijdagavond rola não só no Van Gogh, mas em muitos outros museus. Procure e fuja da multidão.

Museu do Van Gogh em Amsterdam

Serviço

Site: http://www.vangoghmuseum.nl
Endereço: Paulus Potterstraat 7 (Fonte)
Horários: Diariamente das 10h00 às 18h00, exceto sextas, quando fica até as 22h00. (Confirme aqui)
Preços: Veja no site os valores atualizados.
Veja o programa e a descrição da Vrijdagavond no Van Gogh Museum.

2. Ache qualquer caminho no 9292ov.nl

Você está confuso de como ir de um lugar pra outro em Amsterdam? Como ir do seu hotel até o centro? Que tram pegar? (Tram é o bom e velho bonde, que ainda funciona maravilhosamente bem na Europa e que foi tristemente erradicado das Américas devido a interesses da indústria automobilística.) Ou é melhor ir de ônibus? Muita gente nos escreve com essas perguntas. Oras, eu não sei todos os caminhos de cabeça. O que eu sei é procurar. E isso você também pode aprender.
O truque número um é usar o sensacional planejador de rotas holandês, o 9292ov. Até outro dia ele tinha apenas versão em holandês, o que limitava o público, mas agora lançaram uma versão em inglês que facilita bem. Você pode procurar por endereço, estação de trem, aeroporto, atração e mais um monte de coisas.
Taque o endereço de onde você vai sair (ou atração mais próxima) taque o seu destino, veja que horas você quer fazer a viagem e mande ver no "Advise me". Vamos ver na prática. Digamos que você queira ir da Estação Central até o museu do Van Gogh. Escolha "trainstation" no "From", preencha Amsterdam Centraal Station (com dois aa no centraal). Daí no "to" escolha "museum" e digite "Van Gogh Museum" no campo abaixo. Digamos que você queira ir só de bonde, porque bondes são legais. Tique "means of travelling" e deixe apenas ticado o "tram". Se você não se importa com o modo de transporte, deixe como está. Sente o dedo em "Advise me".
Como calcular rotas em Amsterdam e na Holanda
Ele vai te perguntar se você quer ir pro museu do Van Gogh em Amsterdam ou em Zundert (seja onde for isso).
Como calcular rotas em Amsterdam e na Holanda
Amsterdam, claro. Advise me. Pronto. Diz a hora que sai o tram, qual o número da linha e onde fica a parada (olhe o map). Dá o nome da parada onde você tem de descer, dá o mapa pra chegar no Van Gogh, e dá a hora em que você vai chegar. Sério, o que mais você precisa pra planejar como chegar nos lugares? É o que os locais usam o tempo todo.
Como calcular rotas em Amsterdam e na Holanda
Ah, e se não ficou claro, reforço: funciona pra Holanda toda, não só Amsterdam.

3. Vista aérea gratuita da cidade na OBA

Essa eu já citei antes no Ducs em Amsterdam, mas sempre vale repetir. Quer ter uma vista do alto da cidade? Casas antigas de frente pra água, o NEMO museum, tudo isso de graça? Em um dia aberto dá até pra ver um moinho de vento na cidade (e ele é a próxima dica, logo abaixo). Chegar lá é bico.
Veja no mapa o caminho da Centraal Station até a Biblioteca Pública de Amsterdam.
A partir da Centraal Station, saia dela e pegue a esquerda (em direção à Igreja de São Nicolau) e vá andando. Você irá passar pelo terminal de ônibus, pegue a passarela de pedestres (e bikes, claro), em direção ao restaurante flutuante chinês. Bem perto do restaurante, na passarela, à sua esquerda, você verá o prédio central da Biblioteca Pública de Amsterdam (Openbare Bibliotheek Amsterdam, ou OBA). Aliás, ela é linda - aproveite quando entrar. Suba até o último andar (o sétimo), onde tem o restaurante self-service La Place. Ele tem uma sacada que tem uma linda vista. E você não precisa pagar nada - nem consumir. A não ser, é claro, que você queira sentar na mesa, aí é de bom tom pegar ao menos um café.
Atenção: é comum o terraço estar fechado no inverno!
Biblioteca Pública em Amsterdam

4. Cerveja artesanal com moinho de vento - Brouwerij 't IJ

A maioria das pessoas, quando pensa em cerveja holandesa, pensa em Heineken. Todo respeito à famosa marca, mas há coisa muito melhor na Holanda em matéria de cerveja. Heineken pra cerveja holandesa é que nem 51 pra cachaça brasileira. E, de boa, dá pra tomar Heineken no Brasil.
Em vez de se acotovelar na Leidseplein pra pagar um absurdo num copo de Heineken, vá até a Browerij 't IJ (fica na Funenkad 7. Use a dica anterior pra descobrir como chegar lá). Eles fazem a  própria cerveja artesanalmente em quantidades limitadíssimas. A maioria é vendida lá mesmo no pub deles, ao pé de um moinho de vento! Pronto, fuja dos turistas, junte-se aos locais e ainda veja um clichezão holandês enquanto toma uma cerveja genuinamente local, artesanal. E deliciosa!
É possível fazer um tour pela cervejaria e ver como fazem a cerveja (de sexta e domingo). Nunca fiz o tour, mas o pub/cervejaria valem mesmo sem ele. Há também queijos e outros lanches pra acompanhar a cerveja (que, aliás, é orgânica!) Ah, não vou dizer mais, vá lá! Depois, tente já bêbado pronunciar corretamente o nome da cervejaria e me mande um vídeo. :)
Se você tá no pique de cerveja, escrevi um artigo que é um mini-guia de todos os meus pubs preferidos em Amsterdam e onde tomar cerveja na cidade. Cerveja boa, não Heineken.
Brouwerij 't IJ

Cervejaria em Amsterdam: Brouwerij 't IJ

5. Feiras culturais da Spui

A última dica de hoje é a het Spui (já citada no artigo das "mais cinco atrações"). Ou melhor, a feira de livros usados que tem por lá toda sexta feira. Pra quem curte ler, como eu, é uma perdição. E não, não tem livro só em holandês. Claro, português seria pedir demais, mas há grandes pechinchas em diversas línguas, inclusive espanhol e francês. Há também LP's usados, lindos livros de arte belamente ilustrados, posters, fotos antigas de Amsterdam, e um monte de tesouros que fazem a alegria dos ratos de sebo (um dos quais vos escreve nesse minuto :) )
E, de domingo, há uma feira de arte no mesmo local. Há arte pra todos os gostos e bolsos, mas olhar é sempre de graça. A maioria das vezes o próprio artista está lá vendendo, e podem rolar papos muito legais. E a Spui é uma atração em si, claro.
Feira de livros Em Amsterdam: het Spui Feira de livros em Amsterdam: het Spui

Por enquanto é só, pessoal

Ainda restam muitas e muitas dicas, mas é hora de irmos encerrando. Cinco é bom número para listas. Mas se você quer mais dicas quentes, eu escrevi um Guia de Amsterdam(


Retirado de: 5 Dicas locais de Amsterdam que os turistas em geral não conhecem — Ducs Amsterdam http://www.ducsamsterdam.net/dicas-locais-de-amsterdam-que-os-turistas-em-geral-nao-conhecem/#ixzz1toyNzXrN

FRANÇA

















































































































































Gėlių centras „Floriada“ siūlo didžiausią skintų bei vazoninių augalų pasirinkimą. Gėlės importuojamos iš Olandijos.
Naujovė! Kviečiame bendradarbiauti viešbučius, kavines, restoranus, ofisus bei kitas viešas institucijas ar organizacijas.Kiekvieną ketvirtadienį nuo 10 iki 15 val. pristatysime į vietą Jūsų užsakytas gėles. Minimalus kiekis pakuotė. Užsakymai priimami telefonu : 85 2306 297









Mielai priimame užsakymus Jūsų pageidaujamiems augalams. Tai gali būti tiek skintos gėlės, tiek vazoniniai augalai.
  • Taip pat tiekiame retesnes, egzotiškas ar tiesiog „nestandartines“ gėles – didesnius ar brangesnius augalus. Mūsų floristai-dizaineriai gali sukurti prie Jūsų aplinkos derančią vazononių augalų kompoziciją.
  • Jei Jums reiktų didelio kiekio vienodo aukščio augalų, pvz. tujų apsodinti didelį plotą, mielai padėsime Jūsų norui išsipildyti.
  • Augalų pristatymas. Vilniaus mieste augalų pristatymo kaina - 29 Lt.
  • Persodiname augalus. Pvz:


Torre Eiffel Dia 06 de maio de 2012
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegaçãopesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto (desde julho de 2011).Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes  fiáveis e independentes, inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, nos locais indicados.Encontre fontes: Google — notíciaslivrosacadêmico — Scirus. Veja como referenciar e citar as fontes.
Torre Eiffel
Tour Eiffel Wikimedia Commons.jpg
A Torre Eiffel
Informações
Localização FrançaParis
Coordenadas 48° 51' 30" N 02° 17' 40" E
StatusCompletada
Construído1887-1889
EstiloArquitetura de ferroart nouveau
Abertura31 de março de 1889 (123 anos)
Restauração1986 - 1987
UsoTorre de observação
Torre de transmissão de rádio
Altura
Antena/Topo324 metros (1,063 ft)
Telhado300,65 metros (986 ft)
Companhias
ArquitetoGustave Eiffel
Engenheiro
estrutural
Gustave Eiffel
Torre Eiffel (em francêsTour Eiffel, /tuʀ ɛfɛl/) é uma torre treliça de ferro do século XIXlocalizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris,[1] é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
A torre possui 324 metros de altura. Foi a estrutura  mais alta do mundo desde a sua conclusão até 1930, quando perdeu o posto para o Chrysler Building, em Nova YorkEstados Unidos. Não incluindo as antenas de transmissão, a Torre é a segunda estrutura mais alta da França, atrás apenas do Viaduto de Millau, concluído em 2004. A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira, tem sanitários e várias lojas e o segundo nível tem um restaurante. Apesar de ter três níveis só se pode ir até ao segundo nível.
A torre tornou-se o símbolo mais proeminente de Paris e da França. A torre é uma parte do cenário caracterizado em dezenas de filmes que se passam em Paris. Seu estatuto de ícone é tão determinado que ainda serve como um símbolo para toda o país, como quando ela foi usada como o logotipo da candidatura francesa para sediar os Jogos Olímpicos de Verão de 1992.

[editar] História


A Torre Eiffel em construção em julho de 1888

Torre Eiffel no ano de 1900
Inaugurada em 31 de Março de 1889, a Torre Eiffel (pronuncia-se com a sílaba tônica no último "e", [eifél] e não [êifel]) foi construída para honrar o centenário da Revolução Francesa. Era para ser uma estrutura temporária, mas tomou-se a decisão de não desmontá-la. O Governo da França planejou uma Exposição mundial e anunciou uma competição de design arquitetônico para um monumento que seria construído no Campo de Marte, no centro de Paris. Mais de cem designs foram submetidos ao concurso. O comitê do Centenário escolheu o projeto do engenheiro Gustave Eiffel (1832-1923), de quem herdaria o nome, da torre com uma estrutura metálica que se tornaria, então, a estrutura mais alta do mundo construída pelo homem. Com seus 324 metros de altura, possuía 7 300 toneladas quando foi construída.
Eiffel, um notável construtor de pontes, era mestre nas construções metálicas e havia desenhado a armação da Estátua da Liberdade, erguida pouco antes no porto de Nova Iorque. Quando o contrato de vinte anos do terreno da Exposição mundial (de 1889) expirou, em 1909, a Torre Eiffel quase foi demolida, mas o seu valor como uma antena de transmissão de rádio a salvou. Os últimos vinte metros da torre correspondem à antena de rádio que foi adicionada posteriormente.
A torre manteve-se como o monumento mais alto do mundo ao longo de mais de quarenta anos. Foi destronada em 1930 pelo o Edifício Chrysler, de Nova Iorque, que tem 329 metros.
Ao todo, desde a abertura, já recebeu um total de 244 000 000 de visitantes.
Actualmente, a torre é visitada anualmente por 6 900 000 de pessoas.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br