terça-feira, 20 de abril de 2010

Os Pastores Soares somam aos Pastores Voadores

Na era do avanço da tecnologia, midia e comunicação as missões e evangelismo mundial não se faz mais no pêlo de camelos, cavalos, burros e jegues mas, de aviões.
Ficamos a pensar, que o mega executivo das multinacionais têm aviões executivos particulares para os seus empreendimentos e porque a Igreja e os Pastores não podem ocupar este espaço, inclusive no atendimento e expansão do reino de Deus.


Nos EUA é muito comum os pastores e grandes lideres das
Igrejas ter o seu proprio avião e assim cumpriremos o mais rapido continentes com a mensagem de fé, esperança e amor aos
perdidos.

PASTORES VOADORES

Leia na Revista Cristianismo Hoje,

O declínio geralmente passa por cinco estágios nem sempre fáceis de perceber
Juntos 5 pastores evangélicos já gastaram mais de 122 milhões na compra de aviões
Pesquisa exclusiva revela quenova geração de adultos foge da igreja
Parece ser cada vez mais real o fato de que grande parte dos líderes desconhece o problema vivido na sua organização. Quando começa a morte de uma organização? Quem abandonou os princípios essenciais? Essas são boas perguntas. Se ignoradas, a igreja cairá.
A justificativa para as aquisições,algumas na faixa das dezenas de milhões de dólares, é quase sempre a mesma: a necessidade de maior autonomia e disponibilidade para realizar a obra de Deus. Eles realmente estão voando alto.

Um comentário:

  1. Prezamado pr. Eliel Amaral Soares,

    A paz do Senhor!

    Com certeza, certamente absoluta, estes U$122,000,000.00, ou seja, apenas R$215.940.000,00, seria, podemos afirmar, o valor necessário para a realização dinâmica e com maior produtividade se investidos fôssem de maneira mais adequada e na perfeita vontade de um real exercício do evangelismo segundo a Palavra de Deus.

    A esfarrapada desculpa, bem sabida, das mentes já cauterizadas pelo seu próprio estado mental, tem produzido esta arruaça, sem fim, e que provavelmente, está em seu início, e piores momentos serão percebidos sobre a despesa "necessária e importante" a este MODERNO estágio do desenvolvimento evangelístico.

    Sim, as despesas com pilotos, manutenção, tripulação, mecânicos com as devidas manutenções, sem falar nos alimento que serão os melhores possíveis.

    Em breve, muito em breve, teremos o primeiro basileiro pastor - sorry - apóstolo com o seu maravilhoso Rolls Royce, blindado para sua proteção. Claro que a proteção de Deus, está em dúvida para muitos destes importantes seres que possivelmente questionem se as moradas do céu são melhores que as suas, e se não ouvirem a resposta adequada, penso que criarão o seu próprio PARAÍSO, claro na terra. Céu é para pobre e quem sabe os de "marre marre de si".

    Bem paremos por aqui, para que eu não voe muito mais alto nos meus pensamentos.

    O Senhor seja contigo, nobre pastor!

    O menor de todos. Certamente!

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br