terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Homenagem a Pr Eliel Amaral Soares

NOTÍCIAS/ARTIGOS

Diretor Presidente da Rede Menorah Internacional comemora mais um aniversário...

Música
O Diretor Presidente da Rede Menorah Internacional Pastor Eliel Amaral Soares comemora, nesta Sexta-Feira,  o aniversário de 63 anos ao lado da família, em Boca Raton-FL, nos Estados Unidos.

Um grande homem de Deus querido por todas as nações, Pastor Eliel Amaral Soares se destaca com seu carisma e humildade por onde  caminha. 

Com brilhantismo em suas  ministrações e palestras, Pastor Eliel Amaral Soares atualmente hoje é considerado um dos maiores ensinadores da Palavra de Deus. Com a sua história de vida podemos enxergar claramente que o Pastor Eliel Amaral Soares é um Homem aprovado por Deus, podendo também afirmar como Deus afirmou a palavra direcionada ao Rei Davi "Que é um homem segundo o coração de Deus".

Atualmente nos Estados Unidos da América Pastor Eliel Amaral Soares vem desenvolvendo um grande trabalho para o Reino de Deus , com suas ministrações, seminários e  palestras , viagens missionárias  e etc...

Atuando também como Reitor da Universidade Menorah e administrando todas suas Rádios, que juntas se forma a Rede Menorah Internacional de Comunicação e Ensino, ( Unimenorah,Radio Tv Gospel, Radio Jeová Jireh, Radio Menorah, Projeto Semeadura, Associação Menorah).

É com muito Prazer que todos nós da Família da Rede Menorah, desejamos um Feliz Aniversario ao Ilustre Diretor Presidente Pastor Eliel Amaral Soares , que o senhor te abençoe e te guarda, que  cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida.

E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é. Desejamos-lhe tudo de bom, que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é. 

Feliz Aniversário!!!
20/DEZEMBRO/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br