domingo, 31 de maio de 2015

[POINT RHEMA]®: Pr. Ubiratan Job jubila e Pr. João Oliveira assume...

[POINT RHEMA]®: Pr. Ubiratan Job jubila e Pr. João Oliveira assume...: Pr. Ubiratan Job e esposa - Pr. João Oliveira e esposa Na noite de sexta-feira, 29 de maio, após 11 anos à frente da Assembleia de...


domingo, 31 de maio de 2015

Pr. Ubiratan Job jubila e Pr. João Oliveira assume o pastorado da AD Porto Alegre (RS)

Pr. Ubiratan Job e esposa - Pr. João Oliveira e esposa

Na noite de sexta-feira, 29 de maio, após 11 anos à frente da Assembleia de Deus na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o pastor Ubiratan Batista Job, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil foi jubilado e passou a liderança da igreja na capital Gaucha.

Para seu lugar a convenção deu posse ao pastor João Oliveira de Souza que por 07 anos esteve na presidência da Igreja AD com Sede na cidade de Santa Maria (RS); O culto foi dirigido pelo pastor Osvaldo Gomes Ibaldo, 2º vice-presidente da CIEPADERGS.

Além da diretoria da Convenção gaucha, uma comitiva composta pelos pastores Isaias Lemos Coimbra, assessor da presidência; Abiezer Apolinário, presidente da comissão jurídica e Marcio Rogério de Paula Silva, secretário adjunto, representaram o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa que esta a serviço do ministério no exterior.

Para assumir a igreja em Santa Maria a convenção designou o pastor Domingos Floreny Lamberti, da cidade de Bento Gonçalves (RS); consequentemente, o pastor Eliezer Bernhardeth Morais, 1º secretário da AD Porto Alegre (RS), que também se despediu da igreja na mesma noite, assumirá a presidência da AD em Bento Gonçalves.

Fonte: AD Porto Alegre via Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br