sábado, 15 de novembro de 2008

Seminario da Familia em New York 15 e 16 Novembro de 2008

SEMINARIO DA FAMILIA 2008

A convite do Pr Marcos Mota Senior Pastor da Assembleia de Deus em Long Island dias 15 e 16 de Ministrei Seminario da Familia em New York 15 e 16 Novembro de 2008, em Long Island, Igreja sob os cuidados do Pr Marcos Mota que nos acolheu de forma tão fraterna.

A viagem

A saida de Los Angeles, dia 11 de Novembro de 2008 pela Aviação US Airways as 11:05 hs am com direção a Newark, escala Charlotte onde cheguei em Newark, New Jersey 'as 9.44 hs pm onde fui recebido pelo Pr José Lopes e Ev Adler na area de desembargue.
Fui a casa do Pr Jose Lopes, onde sempre me hospedo, onde recebo a hospitalidade do amigo e da sua sua irmã Nerlei.

Dia seguinte, dia 12 de novembro fomos a Washington D.C. na companhia do Pb Eliel Moura, visitar o amigo que havia se transferido pelo Ministerio, Pastor Natanael Santos e sua esposa Suzane.

É bom lembrar que estava bastante frio por volta de 3 graus prositivos nesta Região de Newark e Washington.

Foram momentos agradaveis e descontraidos, so um amigo como Pr Jose Lopes disponipilizar o seu carro e 1.000 miles ir comigo ate outros Estados e a Washington só fazer uma visita e voltar.
Estando em Washinton fomos até Manassas onde pegamos aquela janta boa na casa do Pr Claudio Martins e e sua esposa irma Eunice.
Em seguida voltamos mesmo a noite e viajamos 400 miles de retorno a Newark.
Dia 14 de novembro, ministramos uma palestra para a Reunião de Obreiros em Newark '' Obreiro e a sua Familia"
Dias 15 e 16 venho me buscar na casa do Pr José Lopes, o Pr Alex que nos conduziu até o Hotel fiquei hospedado para o Seminario sobre a Familia