sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pastor se Despede de Westchester - Los Angeles

WESTCHESTER, CALIFORNIA

EUA

Living Word Christian Center

Assembleia de Deus Ministerio do Belem em Westchester 6520 Arizona Avenue, Los Angeles, CA 90045-1330, presidida Pr Joel Silva tendo a seu lado a esposa Elizabeth Galeli e seu assistente o Dr Guilherme Teichiro e irma Dra Wanda, fieis aliados e pioneiros da Igreja em Westchester.

Durante os dias 25 e 27 de fevereiro de 2010 o Pr Eliel Amaral Soares ministrou o Curso Especial em Teologia abordando matérias dentro grade curricular promovida pela Igreja Local nas disciplinas Bibliologia, Doutrina de Deus, Trindade, Jesus Cristo, Espirito Santo, Angelologia, Satanalogia, Antropologia, Hamartologia, Soteriologia, Eclesiologia e Escatalogia tudo dentro da Teologia Sistemática e das Doutrinas fundamentais da Biblia.

O Pr Joel Silva como sempre honrou bastante o Pr Eliel apresentando-o a Igreja e ao mesmo tempo falando das suas despedidas após 6 anos na região Oeste dos EUA inclusive como Presidente do Concilio Distrital Brasileiro Regional entre os cargos ocupados e exercidas na Regional pela CONFRADEB.
A Noite do Domingo, voltou o Pr Eliel para ministrar a palavra de Deus para Igreja, dia 28 de fevereiro de 2010, encerrando o ciclo de visitas e despedidas as Igrejas dos Pastores amigos da Região.
Que bom quando temos amigos e companheiros e sem dúvidas o Pr Eliel deixará um rastro de amizade e companheirismo na Regional onde foi Vice e depois Presidente do Concilio Distrital Brasileiro - CONFRADEB promovendo ao longo de seus 6 anos de pastorado na Assembleia de Deus Ministerio do Belem em Garden Grove, CA - Grande Los Angeles 4 Escolas Bíblicas e diversos Cultos da CONFRADEB e participou de varios Conselho de Pastores, Centenario de Azusa Street e conclaves e eventos reunindo Igrejas em Los Angeles.
Resta-nos orar por ele e pelo seu ministerio em outros lugares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br