sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pr Eliel A Soares Despede-se da California


Pr Eliel A Soares Despede-se da California

Apos 6 anos dedicados a Assembleia de Deus Ministerio do Belem em Los Angeles, California transfere-se para Florida e assume o pastorado dia 13 de março de 2010 o Pastor Sandro Machado vindo de Nepal, Florida.
Que diremos, pois, à vista destas coisas?
Se Deus é por nós, quem será contra nós?(Rm 8:31)
Não existe limite para os alvos que você pode estabelecer para si mesmo, ou para os sonhos que você pode acalentar no coração. Portanto, faça com que seus sonhos sejam maiores que seus problemas. Lembre-se de que são muitas as vezes em que não alcançamos nossos alvos, e isso não pelo fato de estarmos fazendo a coisa de modo errado, mas por estarmos fazendo a coisa certa, porém da maneira equivocada.
Estabeleça um alvo ainda maior, aumente seu alcance, e você verá que será capaz não apenas de olhar para além dos obstáculos, mas ultrapassá-los.
Para Deus, nada é impossível! Deus abençoe... Ore por nos...................
Contatos
http://www.meadiciona.com/prelielsoares Contato no Brasil S Paulo 11 4063-6075 com atendimento nos EUA e USA 1 800 261-2927 1 714 561-4298.

3 comentários:

  1. Caro amigo e pastor Eliel do Amaral,

    A Paz do Senhor!

    Realmente fui surpreendido pela informação, mas como acredito sinceramente que o Eterno está no controle de todas as coisas, sei que Ele fará com que seus sonhos sejam realizados na Flórida, para o louvor da Sua glória!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto
    Cubatão - SP

    ResponderExcluir
  2. Querido pastor e amigo Eliel,

    A paz do Senhor!

    Quando "o ribeiro seca", é hora de partir. Mas tenha a certeza de que Deus abriu-lhe uma grande porta para a pregação do evangelho e o ensino de sua Palavra (1 Co 16.9).

    Que Deus o abençoe nessa nova fase!

    CSZ

    ResponderExcluir
  3. A paz pastor Eliel, que o Senhor continue abençoando a sua tragetoria, que a sua vida seja sempre cercada pelas bençãos do nosso provedor, o Deus de Israel o nosso Deus.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br