segunda-feira, 22 de março de 2010

Pr Eliel Soares se apresenta na Florida



Pr Eliel Soares na Florida
Pastor Eliel se apresenta na Sede do Ministerio do Belem nos EUA no dia 22 de março de 2010 e foi convidado a pregar no Culto Dominical e iniciou agradecendo o Superintendente e Presidente do Concilio Distrital Brasileiro e Ministerio do Belem.

E trouxe a mensagem

ÉRA-LHE NECESSÁRIO PASSAR POR SAMARIA

com base em Joao 4 no encontro de Jesús com a Mulher Samaritana.
Em principio o Pr Eliel Amaral Soares se instalará em Boca Raton dando enfase a Agenda aberta, Intineráncia, Tv Gospel e Universidade Menorah e posteriormente com viagens ao Brasil.


A Flórida ou Florida é um dos 50 estados dos Estados Unidos da América, localizado na Região Sudeste do país. O estado é o mais meridional dos 48 estados dos parte continental do país. A taxa de crescimento populacional da Flórida é a quinta maior entre os estados americanos. A principal fonte de renda da Flórida é o turismo. O estado é conhecido mundialmente por suas diversas atrações turísticas, que atraem anualmente mais de 60 milhões de turistas, vindos de outros Estados americanos e de outros países. Estas atrações incluem inúmeras praias, que aliados ao clima relativamente ameno o ano inteiro, atraem milhões de turistas americanos e canadenses no inverno, o Walt Disney World (muitas vezes chamada incorretamente de Disneylândia, uma vez que este termo se aplique ao parque temático da Disney em Anaheim, Califórnia), e o Cabo Canaveral. Outras fontes de renda importantes do estado são o cultivo de laranja - quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida - finanças e a indústria aeroespacial.

Historia da AD Belem nos EUA











Contatos e Convites
P.O.Box 1707 Boca Raton, FL 33429 Phones: USA 1-800-261-2927 1 714 561-4298 São Paulo Brazil 55-11- 4063-6075

Um comentário:

  1. Paz, Pr Elias Amaral.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br