sábado, 14 de maio de 2011

Viagem a Europa em Maio de 2011






























Maio
11 - Viagem a Holanda




Miami International Airport de Miami voo 742 da US Airways via Philadelphia, nos EUA com chegada as 8.40 hs am do dia 12 no Airport Schipol em







Amsterdam na Holanda onde a pastora Grayce Oosterbaan e seu filho Rodolf já me aguardava.







Welcome in Amsterdam - Holanda EUROPA

Fui descansar um pouco para me adaptar ao horario em uma diferença do Brasil de 5 horas a menos e 6 horas dos EUA.





Na Rua Polanenstraat, Westerpark.

Atividades de atualização de Agenda e Diário, consulta dos Emails.





























KEUKENHOF



Dia 13 Fomos ao lindo lugar a cidade de Lisse.
Keukenhof significa literalmente "jardim da cozinha"


Se você sempre sonho de passar o dia rodeado de lindas flores, em seguida, os Jardins de Keukenhof na Holanda não vai decepcioná-lo. Uma grande variedade de perfumes aromáticos acariciar seu nariz e as cores de haste longa envelope flores de seus olhos. A Holanda é o privilégio de ter "A Maior Flor Jardim no Mundo", que eles batizaram os Jardins de Keukenhof. Keukenhof significa literalmente "jardim da cozinha" e é nomeado após o jardim de ervas fora da cozinha do castelo Jacoba van da Baviera. Situado perto de Lisse, entre Amesterdão e Haia, o "Bulb Região" contém 7 milhões de lâmpadas que são plantadas com a mão no outono e abrange uma extensão de terra de oito hectares. A beleza Keukenhof jardins cultivados vai tentá-lo para lançar seus sapatos de madeira e pegar a si mesmo uma tulipa.
Após Jacoba van Baviera faleceu, os Jardins de Keukenhof na Holanda se tornou o que é hoje devido ao cuidado de famílias de comerciantes ricos. Quando uma área de caça, O Barão e Baronesa Van Pallandt solicitou que paisagistas e JD Zocher LP (que já desenhou o Vondelpark de Amesterdão) criar um projeto para o jardim ao redor do castelo. O parque atual é uma parte da grande propriedade da Slot Teylingen.

Projetado após Inglês Paisagismo, este parque do século 15 manteve o seu aspecto característico, crescendo cada vez mais bonita ao longo dos anos. Em 1949, a exposição de flores ao ar livre se tornou um evento anual recorrente, permitindo popularidade Keukenhof de crescer como o jardim do mundo a maior flor durante os cinqüenta anos seguintes.

O Keukenhof Gardens saúdam os visitantes com o que pode ser comparada a um campo de futebol de flores. Poderíamos facilmente encontrar-se perdido na variedade de cores que brotam dos tulipas sozinho. Jacintos, narcisos, lírios, gérberas, orquídeas e também estão localizados fora da área do jardim principal. Mãe Natureza mostra sua arte como linhas de dança roxo, rosa, amarelo, vermelho, laranja e diante de seus olhos. Para descrever os Jardins Keukenhof arrebatadora e linda como não lhe faria justiça. Além do jardim principal, sete jardins intitulado "Inspirado Gardens" são ainda habitadas pela família Van Baviera. Um novo jardim chamado de "ser verde" jardim inspirador do Tio Willem van Baviera foi criado especialmente para o seu tema de 2009 americanos. Além disso, uma exposição dos quartos na casa da família Van Baviera pode ser visto na Oranje Nassau Pavilion.

Os Jardins de Keukenhof tem outras atividades disponíveis para os visitantes, além de apenas mantê-los continuamente impressionado. Pode-se assistir a um show de flores, desfile da flor, ou até mesmo participar de um workshop que lhe dá dicas sobre como fotografar estas flores. Naturalmente, passeios de bicicleta de aluguer e guiadas estão disponíveis.

Curiosamente, os Jardins de Keukenhof está aberta apenas durante dois meses por ano, a partir de meados de março até meados de maio. O resto do ano é gasto paisagismo e plantio no jardim. Os 7 milhões de bulbos são plantados com a mão na queda, e os campos de flores fora do jardim podem ser vistos a partir de pontos de vista alternativos, como muitas pessoas optam por alugar bicicletas ou carro ao lado deles. Se você é um jardineiro afiado, em seguida, uma viagem ao Keukenhof Gardens é garantida para inspirar você. Em geral, todos aqueles que amam as flores estão destinados a encontrar uma marca nova admiração e respeito por sua beleza no Jardim Keukenhof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br