quinta-feira, 7 de junho de 2012

5ª AGE MARCADA POR NOVO TEMPO PÓS CENTENARIO

7 de junho de 2012


5ª AGE CGADB: Pastor José Wellington prega no Culto de Abertura

Evento acontece no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo (AL)

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB
durante Ministração no culto de abertura da AGE
Rio Largo, AL - O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) frisou, na abertura da 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no Castelo do Desfiladeiro, que o fogo pentecostal ainda permanece aceso e bastante evidente entre os crentes da denominação. Ele foi o mensageiro da primeira noite do evento.

Além de destacar a presença da chama do Espírito Santo no seio da Igreja, o ministro do Evangelho disse que há prioridades de discussões na AGE, mas o importante para a Assembleia de Deus, neste momento, seria manter os princípios cristãos de que Jesus continua salvando, curando, batizando no Espírito Santo e preparando o povo Dele para morar no céu.

Cerimônia
A 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) começou, na noite desta quarta-feira (6), no Castelo do Desfiladeiro em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A abertura do evento destacou a história da CGADB no país. O pastor-presidente da instituição, pastor José Wellington Bezerra da Costa, compareceu com a toda a diretoria da entidade.

Dragões da Independência, que são cadetes da Academia da Polícia Militar de Alagoas, recepcionaram toda a comitiva de abertura. A banda Louvores de Sião, do templo-sede da AD em Alagoas, foi a primeira a passar pelo corredor do Castelo do Desfiladeiro. Em seguida, os alunos da PM trouxeram as bandeiras do Brasil, Alagoas, Maceió, Assembleia de Deus, CGADB e da convenção estadual.

Assembleianos das congregações do Pinheiro e do Salvador Lyra trouxeram as bandeiras de todos os Estados do Brasil, além da do Distrito Federal. Logo depois, o pastor José Wellington Bezerra da Costa entrou com a esposa Vanda Freire da Costa. Depois, passaram toda a diretoria da CGADB.

História da CGADB
O evangelista Adriano Oliveira contou um pouco da história da CGADB. Ele destacou o grande crescimento do movimento pentecostal no Brasil, a partir de 1930, e, na mesma época, missionários e pastores decidiram criar a instituição. Entre os dias 5 e 10 de setembro de 1930 foi realizado o primeiro encontro.

Mesa Diretora da CGADB
Compõem a Mesa Diretora da CGADB: presidente José Wellington Bezerra da Costa, SP; 1º vice-presidente, pastor Oscar Domingos de Moura, ES; 2º vice-presidente, pastor Ubiratan Batista Job, RS; 3º vice-presidente, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, MT; 4º vice-presidente, pastor Gilberto Marques de Souza, PA; 5º vice-presidente, pastor José Antonio dos Santos, AL; 1º secretário, pastor Isaías Lemos Coimbra, RJ; 2º secretário, pastor Arcelino Vitor de Melo, SC; 3º secretário, pastor Antonio Dionizio da Silva, MS; 4º secretário, pastor Isamar Pessoa Ramalho, RR; 5º secretário Roberto, pastor José dos Santos, PE; 1º tesoureiro, pastor Josias de Almeida Silva, SP; secretário-adjunto, pastor Cyro Mello.

>Programação de Abertura 06/06/2012
1. 19h00 - Cerimônia de Abertura – Pr. José Laelson.
2. Boas Vindas – Pr. José Antonio dos Santos – presidente da COMADAL e apresentação dos visitantes
3. 20h00 - Entrega do trabalho ao presidente da CGADB – Pr. José Wellington Bezerra da Costa
4. Preletor – Pr. José Wellington Bezerra da Costa – presidente da CGADB
5. Louvores
Cantores:
a. Vitorino Silva (RJ) – Patmos Music
b. Lilian Paz (RJ) – Patmos Music
c. Míria Mical (AL) – Patmos Music
d. Alice Maciel (RN) – Patmos Music
e. Marcelo Santos (SP) – Patmos Music
f. Elian Oliveira – (PE) – Patmos Music
Departamentos:
a. USADEMA – União de Senhoras da Assembleia de Deus Maceió
b. Banda Louvor de Sião - Farol

Fonte: Portal AD Alagoas
Assessoria de Imprensa - AD Belenzinho (SP)

5ª AGE CGADB: "Estatuto da igreja precisa se adequar à nova realidade", diz Pr. Neco

Presidente da AD em Alagoas comenta que reformulações a serem discutidas na 5ª AGE são necessárias e urgentes

Pastor José Antonio dos Santos (Zé Neco) Presidente da AD em
Alagoas e 5º vice-presidente da CGADB
Rio Largo, AL - A expectativa do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, é que a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) cumpra o principal objetivo pelo qual foi convocada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB): reformular alguns pontos do estatuto. E por falar neste assunto, o ministro comentou, com exclusividade ao Portal AD Alagoas, que o estatuto da denominação precisa de mudanças urgentes “para se adequar à realidade atual”.

Sem querer citar os pontos que entrarão na pauta das sessões plenárias da AGE, o pastor José Neco resumiu-se a dizer que a igreja Assembleia de Deus no Brasil necessita modificar o Credo e alguns incisos do estatuto. Adiantou, também, que não se trata de itens polêmicos, o que evitará, na opinião dele, os debates mais acalorados como são frequentes em eventos desta natureza.

“Não teremos discussões polêmicas nesta AGE. Os pontos que serão submetidos à apreciação dos convencionais não figuram em itens que impulsionarão os debates mais acirrados. Entretanto, são pontos necessários para modificação para que a igreja possa se adequar à realidade sem deixar de lado os princípios cristãos”, comentou o presidente assembleiano, que também exerce a função de 5º vice-presidente da CGADB.

O pastor José Neco avalia que, com o passar dos tempos, alguns incisos do estatuto e do Credo da Assembleia de Deus no Brasil foram ficando ultrapassados e que precisam ganhar uma nova edição. “É natural que alguns pontos ficassem obsoletos. Tudo muda no mundo e a igreja necessita seguir os novos parâmetros”, afirmou o ministro.

Sobre o evento, o presidente diz que tudo o que foi proposto pela CGADB foi colocado em prática durante os preparativos. Porém, o pastor alagoano não escondia a ansiedade de a igreja em Alagoas recepcionar mais um evento de grande porte com a presença de milhares de obreiros de outros Estados. “Graças a Deus tudo está indo muito bem e a Assembleia de Deus em Alagoas sente-se feliz por ser a anfitriã de mais um evento da CGADB”, frisou. Há dois anos, Alagoas sediou a Conferência da Escola Bíblica Dominical, realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Portal AD Alagoas

6 de junho de 2012


5ª AGE da CGADB - Assista ao vivo ao culto de Abertura

Transmissão será feita pelo portal da AD Alagoana

Imagem do Portal AD Alagoas

Começa hoje na cidade de Maceió, estado de Alagoas, a 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, assista ao vivo ao culto que acontecerá a partir das 19h, no Castelo do Desfiladeiro, Centro de Convenções da AD no estado.

Link para Assistir ao Vivo: clique aqui

4 de junho de 2012


Café da Manhã marca início da Semana do Pastor na CPAD filial Belenzinho (SP)

Pastor José Wellington, líder da CGADB fez a abertura da Comemoração

Pastor José Wellington falando aos pastores na CPAD Belenzinho (SP)
durante manhã desta segunda, 4 de junho

Dia 10 de junho é considerado por todos os evangélicos do Brasil como o Dia do Pastor, pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, programou para esta semana, de 4 a 9 de junho, um período especial para estes líderes, que além de participarem de um café da manhã nesta segunda feira em todas as lojas da editora, poderão comprar os produtos com a marca CPAD com até 40% de desconto durante toda semana e ainda receberão um certificado pela passagem da data.

Em São Paulo, na loja gerenciada pelo pastor Jefferson de Freitas, a semana de comemoração começou com um momento de louvor e adoração a Deus, que foi aberto pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Dezenas de lideres atenderam ao convite da casa e participarão do evento. Pastor Jefferson recebeu a todos juntamente com os funcionários da filial que estava toda decorada com o tema da semana de comemoração, o Dia do Pastor.

Pastor Wellington Junior ressaltou a importância dos pastores de todo Brasil no desenvolvimento da editora e felicitou a todos pela data afirmando que "a história da CPAD é marcada pela brilhante atuação dos pastores, e que numa data especial como esta a editora não poderia deixar de homenageá-los".

O pastor José Wellington ministrando aos pastores dedicou a eles o texto de 1º Timóteo 4:13 "Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá", afirmando que o propósito para qual foi constituída a CPAD deu certo, e que Deus tem abençoado a editora, que é a maior evangélica do país "Os pastores não só da AD, mais de todas as outras denominações fazem parte do sucesso da Casa, e são dignos de serem homenageados pela nossa CPAD nesta data em que todos são lembrados pelo brilhante trabalho que prestam a obra do Senhor", o líder finalizou suas palavras parabenizando aos Pastores pelo seu dia.

Pastor Wellington esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder das esposas de Ministros das ADs - UNEMAD, seu genro Luiz Costa e de sua filha a vereadora Marta Costa que parabenizou a CPAD pela iniciativa.

Pastor Jefferson agradeceu a todos os pastores pelo pronto atendimento ao convite "Louvamos a Deus pela vida de todos os irmãos, o apoio que os pastores tem dado a CPAD é digno de ser comemorado por todos nós funcionários da casa", em seguida convidou a todos para o café que marca o início da semana temática da editora.

Em São Paulo, a loja CPAD está localizada na Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 210, Belenzinho, SP, Telefone: 2198-2700.

Você que é pastor é nosso convidado a visitar a loja e desfrutar de todas as nossas promoções alusivas ao Dia do Pastor que seguem de 4 a 9 de junho.

Por Tiago Bertulino

Pastor Jefferson de Freitas, gerente CPAD Filial Belenzinho
recebendo pastor Wellington e irmã Wanda

Presidente do Conselho Administrativo da CPAD,
pastor José Wellington Costa Junior fez a abertura da semana de
comemoração da editora em SP
Pastor Jefferson agradeceu a presença dos pastores e passou a todos
a semana especial que a loja os oferece
Pastor Jefferson posa para foto com a irmã Wanda Freire da Costa
Líder da CGADB, pastor José Wellington fala ladeado dos pastores,
Wellington Junior, Jefferson de Freitas e de sua esposa, irmã Wanda
Pastor Wellington frisou a importante
contribuição que tem dado os pastores a CPAD
Da esquerda, pastor Wellington Junior (Presidente do Conselho
Administrativo da CPAD), irmã Wanda Freire (Líder da UNEMAD),
Pastor José Wellington (Presidente da CGADB) e pastor Jefferson de
Freitas (Gerente CPAD filial Belenzinho - SP)
Pastores durante o café da manhã
Fachada da loja que esta toda adornada com o tema da Comemoração
"Dia do Pastor"

1 de junho de 2012


Conselho Político da AD reúne pré-candidatos do Ministério do Belém

Encontro foi promovido pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo

Pastor José Wellington Bezerra da Costa falando aos presentes
Na manhã do dia 19 de maio, aconteceu no salão social do templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sito a Rua Conselheiro Cotegipe, 273, no bairro do Belenzinho um café com os pré-candidatos a prefeitos e vereadores do estado de SP ligados ao Ministério.

A reunião foi promovida pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que liderou o encontro, através de seu Conselho Político estadual que é presidido pelo pastor Lélis Washington Marinhos que também preside o conselho político da Convenção Geral - CGADB. O vice-presidente do Ministério, pastor José Wellington Costa Junior fez a abertura da reunião.

Na ocasião, o deputado federal pela AD em São Paulo, pastor Paulo Freire deu um resumo da importante atuação da bancada evangélica na câmara federal que é composta por mais de 70 deputados cristãos, destes cerca, de 23 são da AD. Pastor Paulo após relatar sobre diversas leis que estão em tramitação em Brasília, pediu aos irmãos que orassem pelos representantes da igreja nos poderes públicos, pois não tem sido fácil barrar certos projetos, como o PL 122 que fere gravemente os conceitos cristãos.

De igual modo, falaram o deputado estadual, pastor Adilson Rossi e a vereadora por São Paulo, irmã Marta Costa. Ambos apresentaram aos presentes alguns de seus projetos e a importância de estar nos poderes legislativo e executivo, municipal, estadual e federal comprometidos com Deus e com a segurança de sua igreja.

Para o encontro que foi marcado por um café da manhã, foram convidados os pastores e os pretensos candidatos a prefeitos e vereadores de municípios de São Paulo, foi registrada a presença de pastores e seus representantes das cidades de; Adamantina, Presidente Prudente, Atibaia, Caieiras, Osasco, Diadema, Rio Claro, Pindamonhangaba, Itaquaquecetuba, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Campinas, Valinhos, Guaratinguetá, Cotia, Arujá, São João da Boa Vista, Fernandópolis, São Bernardo do Campo, Bady Bassitt e muitas outras.

O grande numero de participantes demonstra não somente o apoio dos pastores aos projetos da convenção, mais também a preocupação da igreja em prezar publicamente pela conservação dos princípios morais e cristãos em nosso estado. Os pretensos candidatos na oportunidade também se cadastraram na UPEESP - União dos Políticos Evangélicos do Estado de São Paulo, apresentada na ocasião e receberam uma pasta contendo diversos informativos sobre a igreja e o conselho político.

O pastor José Wellington ressaltou a intenção da Convenção Estadual em ter em cada cidade do estado pelo menos um representante da Assembleia de Deus, frisando que os que já foram eleitos e estão em atuação tem defendido a igreja e a causa do Senhor. O presidente da denominação agradeceu o pronto atendimento de todos ao convite feito e avisou que permitindo Deus, após a eleição, novamente estes mesmos irmão se reunirão para agradecer a Deus.


Todos os participantes saíram satisfeitos e parabenizaram a iniciativa da igreja de apresentar aos pretensos candidatos a visão política da denominação. O café da manhã foi organizado pela irmã Marta Costa e equipe.


Por Tiago Bertulino

Pastor Wellington Junior, vice-presidente do Ministério e 2º vice-presidente
da Convenção Estadual - CONFRADESP
Pastor e Deputado Estadual, Adilson Rossi
Pastor e Deputado Federal, Paulo Freire (Presidente da AD
em Campinas - SP)
Pastor Paulo fala observado por pastores
Vereadora Marta Costa
Líder da CGADB, CONFRADESP e Ministério do Belém,
pastor José Wellington orientou os pretensos candidatos
Pastor Lélis Marinhos, presidente do Conselho Político da
CGADB e CONFRADESP
Participantes durante momento de integração
Cerca de 300 pessoas participaram do encontro

31 de maio de 2012


Dia do Pastor - 2º Domingo de Junho

CGADB e CPAD enfocam a data da celebração com eventos e promoções exclusivas


A CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, em parceria com a CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus pensando em oferecer sempre o melhor aos pastores de todo Brasil, enfocando o dia do pastor, que é comemorado todo segundo domingo do mês de Junho preparou uma programação toda especial para estes que velam pelas nossas almas, confira.

Palavra do Presidente da CGADB

"E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa de glória", 1 Pe 5.4

Pastor José Wellington
Bezerra da Costa

Desejamos aos nossos amados companheiros as felicitações pelo Dia do Pastor. Sabemos da grandeza espiritual de nossa missão junto ao rebanho de Deus em nossa pátria. Porque ser pastor é uma das tarefas mais honrosas que o homem pode desempenhar na face da terra, apesar do peso da responsabilidade com o cuidado espiritual das pessoas, das lutas e desafios diários.


Mas, há momentos alegres e felizes para aqueles que semeiam em lágrimas, para aqueles que levam a preciosa semente, andando e chorando. Ainda que não recebam aqui o nosso prêmio, temos a certeza da recompensa devida que nos está reservada com o Senhor.


Recebam a nossa gratidão pelos esforços para o crescimento das Assembleias de Deus no Brasil e a nossa oração em favor do seu ministério, vida e família.



Do irmão e companheiro,


Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Presidente da CGADB

Convite CPAD
PASTOR, o senhor é nosso convidado especial para, entre os dias 04 e 09 de junho, participar de uma série de atividades e promoções exclusivas para os Ministros do Evangelho em nossa Rede de Lojas: produtos CPAD com 40% de desconto, sorteios, palestras e devocionais exclusivos. Entre em contato com uma Livraria CPAD e confirme sua presença. Esperamos você!

SORTEIOS
Os sorteios acontecerão nos dias 04 (segunda), 06 (quarta) e 09 (sábado) de junho. Os cupons devem ser devidamente preenchidos conforme regulamento no verso. Todos os cupons que não forem sorteados permanecerão na urna até o último dia para concorrer ao próximo sorteio. Clique aqui para ler o regulamento. O sorteado ganhará uma cesta de produtos CPAD da própria loja.

DESCONTOS EXCLUSIVOS
A Campanha CPAD para o Dia do Pastor é exclusiva para pastores credenciados e cadastrados em nossa Rede de Lojas, nawww.livrariacpad.com.br e pelo 0800-021-7373. Toda a linha de produtos CPAD com desconto de 40% de 04 a 09 de junho de 2012. Nas compras acima de R$ 50,00 o pastor concorre a prêmios. Clique aqui para ler o regulamento.

EVENTOS:
Na semana da promoção, o pastor ganhará brindes exclusivos, além de participar de palestras no interior das lojas. Participarão da promoção todos os pastores credenciados e cadastrados que se dirigirem somente à nossaRede de Lojas. Clique aqui e veja a Agenda das Palestras.

Agenda de Eventos nas Filiais CPAD - Semana do Pastor

Filial CPAD - Palestrante - Data

SÃO PAULO/SP - Pr. José Wellington Bezerra da Costa - Dia 04/06/12 às 8h
BELO HORIZONTE/MG - Pr. Moises Silvestre - Dia 04/06/12 às 9h
BRASILIA/DF - Pr. Orsival Pereira Xavier - Dia 04/06/12 às 9h
CURITIBA/PR - Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby - Dia 09/06/12 às 9h
FLORIANÓPOLIS/SC - Pr. Juvenil dos Santos Pereira - Dia 04/06/12 às 9h
MANAUS/AM -Pr. Ciro Sanches Zibordi - Dia 05/06/12 às 9h
NITERÓI/RJ - Pr. Claudionor de Andrade - Dia 04/06/12 às 9h
NOVA IGUAÇU/RJ - Pr. Silas Daniel da Silva - Dia 04/06/12 às 9h
RECIFE/PE - Pr. Ailton José Alves - Dia 04/06/12 às 9h
RECIFE/PE - Pr. Roberto José dos Santos - Dia 05/06/12 às 9h
SALVADOR/BA - Pr. Valdomiro Pereira da Silva - Dia 04/06/12 às 9h
SALVADOR/BA - Pr. Israel Alves Ferreira - Dia 05/06/12 às 9h
SÃO LUIS/MA - Pr. José Gonçalves da Costa Gomes - Dia 05/06/12 às 9h
VICENTE DE CARVALHO/RJ - Pr. Antonio Gilberto - Dia 05/06/12 às 9h


fonte: CPAD

30 de maio de 2012


Esposas de Ministros das ADs estarão no encontro da UNEMAD durante 5ª AGE da CGADB

Mulheres lideradas pela irmã Wanda Freire estarão se reunindo no templo-sede da AD em Maceió enquanto os pastores estarão no Castelo do Desfiladeiro




Na próxima semana, de 6 a 8 de junho, os olhares Assembleianos de todo país estarão voltados para Maceió, capital do estado de Alagoas, onde estará acontecendo a 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB


Cerca de 2,5 mil pastores se inscreveram para participar das reuniões que tem como objetivo, reformar o estatuto e regimento interno da instituição, visando preparar a igreja do Senhor contra futuras leis que pretendem infligir a bíblia sagrada.

Esposas de Pastores - Encontro da UNEMAD

Logomarca da UNEMAD

Enquanto os Ministros estarão reunidos no Castelo do Desfiladeiro, Centro de Convenções da igreja no estado, as Esposas dos Ministros, sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa estarão participando de mais um encontro da UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus.

Irmã Wanda Freire da Costa
Líder da UNEMAD


O local do encontro das irmãs, que além de adorar a Deus, estarão se confraternizando, ouvindo importantes ministrações e se edificando com testemunhos umas das outras é o Templo-Sede da AD em Maceió (AL), no bairro do Farol, que esta localizado na Avenida Moreira e Silva, nº. 406.

Os encontros das irmãs tem sido marcados por momentos de fervor e alegria espíritual, "enquanto nossos esposos estão reunidos tratando de assuntos do interesse da igreja em todo Brasil, nós, as esposas de obreiros nos reunimos para orar por eles e nos confraternizarmos adorando ao Senhor" afirma irmã Wanda se referindo aos encontros da UNEMAD. O último encontro aconteceu em Cuiabá, em abril de 2011, por ocasião da 40ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral. O tema deste encontro de 2012 é "Ó mulher, grande é a tua fé!" Mateus 15:28.

Confira a programação dos trabalhos da UNEMAD durante a AGE:

Quarta feira - 06/junho - 19h - Abertura da AGE
Preletor: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Quinta feira - 07/junho - Manhã
Entrega de Material
Oração
Abertura: Irmã Wanda Freire da Costa
Louvor: Lília Paz
Preletora: Irmã Judite Alves (Líder de Mulheres da AD em Pernambuco - IEADEPE)

Quinta feira - 07/junho - Manhã
Entrega de Material
Oração
Abertura: Irmã Wanda Freire da Costa
Louvor: Lília Paz
Preletora: Irmã Judite Alves (Líder de Mulheres da AD em Pernambuco - IEADEPE)
Louvor: Marcelo Santos
Preletora: Missionária Léa Costa (Líder de Mulheres da AD em Campinas - SP)


Almoço


Quinta feira - 07/junho - Tarde
Oração
Louvor: Victorino Silva
Preletora: Irmã Jacira Ferraz (RJ)
Louvor: Alice Maciel
Preletora: Irmã Edna Veiga (Líder de Mulheres da AD na Lapa - SP)

Quinta feira - 07/junho - Noite
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Preletor: Pastor Genival Bento (AL)


Sexta feira - 08/junho - Manhã
Oração
Louvor: Eliã Oliveira (PE)
Preletora: Irmã Wanda Freire da Costa (Presidente da UNEMAD e Coordenadora geral de Mulheres da AD em São Paulo, Ministério do Belém)
Encerramento.


Anfitriões:
Os ministros, bem como suas esposas, que forem a Maceió serão recebidos pelos anfitriões do encontro, pastor José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente da CGADB, presidente da UMADENE, da AD e convenção de Ministros do Estado de Alagoas - COMADAL e sua esposa, irmã Francisca Cavalcante Santos, carinhosamente conhecida como irmã Francisquinha, esposa do pastor José Antonio e presidente da UEMADAL - União das Esposas de Ministros das ADs no Estado de Alagoas.

Pastor José Antonio e esposa, irmã Francisquinha
Fonte: Coordenação UNEMAD

29 de maio de 2012


CPAD Louvor & Adoração - Imagens

Fotos de Lucyano Correia, Ariadny Brito e Tiago Bertulino

Maestro Edison Riquetto e Orquestra da AD Guarulhos
As 16h a multidão já chegava ao local do evento
Vista externa do Ginásio Pascoa Thomeu (Thomeuzão)
Os cantores da PATMOS/CPAD Music, da Esquerda: Raphael Dias,
Gladislayne, Sumara Santos, Eliã Oliveira, Lília Paz, Leandro Vinícius,
Alice Maciel e Marcelo Santos
Ir. Ronaldo Rodrigues, Pr. Wellington Junior, Ir. Lídia Costa,
Pr. Anísio Dantas e ao fundo, Pr. Daniel Acioli
Raphael Dias
Multidão lotou o ginásio e só foi embora após o último louvor
Vista do fundo do Ginásio
Marcelo Santos
As irmãs do Círculo de Oração se animaram com os hinos de
Alice Maciel acompanhado de Sanfona
Back Vocal do evento que acompanhou todos os Cantores
Irmã Alice Maciel animou o publico com
seu estilo nordestino de Louvar a Deus
Publico de Pé adorando a Deus
Leandro Vinícius adorando a Deus
Dr. Sebastião Almeida, prefeito da cidade de
Guarulhos compareceu ao evento e
homenageou o trabalho
Leandro Vinícius, segundo colocado do Programa
de TV Raul Gil, recém contratado pela CPAD Music
Irmã Eliã Oliveira durante ministração de Louvor
Sumara Santos, adoradora da CPAD Music
Lília Paz louvando a Deus
Pastor Wellington Junior durante ministração
Pastor Vitorino Silva, com mais de 50 anos de
carreira adora a Deus
Pastor Vitorino convidou a todos os demais cantores da PATMOS/
CPAD Music para juntos louvarem a Deus pelo trabalho da gravadora
Momento em que ocorreu a chuva de papéis picados e fogos que
marcaram o encerramento do evento
Irmão Ronaldo (ao microfone) ladeado pela equipe CPAD
agradece a Deus pelo evento
Pastor Wellington Junior despediu o publico após oração
Cantores da CPAD Music
Pastor Wellington Junior ladeado pela esposa, irmã Lídia Costa
que incentivou as mulheres da AD Guarulhos a estarem no evento
Pastor Jozanias Junior, um dos organizadores do evento e que
conduziu o primeiro momento, onde se apresentaram
os cantores da região
Pastor Elyeo Pereira, presidente da CEADER prestigiou o evento
e orou com o público
Pastores, Adir Neto e Geraldo Silva, líderes das ADs do Belém em
Arujá (Setor 20) e Jardim dos Pimentas (Setor 49) que deram total
apoio ao CPAD Louvor & Adoração
Membro do Conselho Administrativo da
CPAD, pastor Daniel Acioli, presidente da AD
em Apucarana (PR) durante leitura bíblica
Pastor Joab Santos, representou o 5º vice-presidente da CGADB e
Presidente da AD em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos

Prefeito de Guarulhos e pastor da AD em Guarulhos,
Dr. Sebastião Almeida e pastor Wellington Junior
Multidão de mulheres louvou a Deus com a irmã Eliã Oliveira
Irmã Eliã recebendo das mãos do
pastor Wellington Junior, Disco de Ouro
pelas mais de 40 mil cópias vendidas do CD
Trajetória de um Fiel (Gideão e os 300)
Eliã Oliveira posa para foto com Disco de Ouro
Pastor Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo
da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, dona do selo
fonográfico CPAD Music
Irmão Ronaldo Rodrigues, diretor executivo da CPAD e CPAD Music
Gladislayne Adorando a Deus

Momento de Louvor
Mais de 400 colaboradores se envolverão na organização do evento,
na foto, pastor Alexandre Junior, secretário adjunto do Ministério do
Belém posa para foto com parte dos obreiros que deram apoio
A CPAD Filial Belenzinho (SP), sob a gerência do pastor Jefferson
de Freitas esteve em peso com equipe de vendedores para atender os
clientes com a venda dos lançamentos CPAD Music

Cantores Regionais participaram antes da abertura oficial do Evento



Marina Florêncio
Banda do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br