terça-feira, 12 de novembro de 2013

Evento reunirá Igrejas

Líderes evangélicos anunciam grande manifestação em Brasília

Multidão evangélica evangélicos
Nesta quarta-feira, 10, diversas lideranças evangélicas estiveram reunidas no Café com os Pastores promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro – COMERJ, presidido pelo Pr. Silas Malafaia. O evento aconteceu na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, e contou com a presença de líderes como Pr. Marcus Gregório e Pr Marco Antônio Peixoto. Além do culto, as recentes investidas contra as igrejas evangélicas, em particular o caso Marco Feliciano, vieram à pauta.
“Estamos conscientes de que há um movimento articulado contra os evangélicos com fundamento ideológico”, apontou o deputado federal Arolde de Oliveira, que esteve à frente junto com o Pr. Abner Ferreira, pastor da Assembleia de Deus em Madureira.
As lideranças decidiram articular uma manifestação massiva em Brasília contra as afrontas às igrejas. “Essa manifestação deve acontecer no início de junho e será um marco”, disse o deputado ao final do encontro.
COMENTÁRIO:
O anúncio do evento se dá um dia após a Convenção Geral das Assembleias de Deus, que representa 24 MIL pastores, ter aprovado por unanimidade uma moção de apoio ao deputado Marco Feliciano.
No evento de hoje não estavam somente os representantes da Assembleia de Deus, mas de diversas outras denominações evangélicas.
Como cidadãos cristãos que amamos nossas famílias e queremos o bem estar para o futuro de nossa Nação, devemos reagir, de forma pacífica, a essa sórdida estratégia.
A perseguição que hoje se faz a Marco Feliciano representa na verdade um ataque direto aos cristãos, mesmo que muitos nem consigam visualizar isto.  Há uma forte articulação ideológica que visa impedir que os princípios cristãos sejam difundidos na sociedade brasileira e vem crescendo cada vez mais. Isto é incontestável.
Qualquer um que estivesse ocupando a função dele na CDH, seja de que partido fosse, e que tivesse as posições pró-família idênticas à dele (explicitamente contrário ao ‘casamento’ homoerótico, ao aborto, à legalização da prostituição),  sofreria os mesmos ataques.
O ataque não é Marco Feliciano, mas ao segmento que ele representa – os cristãos, sem dúvida alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br