sábado, 10 de março de 2012

Eventos da Semana


Publicações de Samuel Couto Junior 



Posted: 08 Mar 2012 07:07 PM PST

Uma criança foi presa esta semana na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. O menino de apenas 12 anos de idade foi denunciado pelo roubo de um celular e foi detido pela polícia carregando velas e cervejas, que seriam usados para agradecer a um “santo” pelo bom desempenho e sucessos nas investidas criminosas.

Ary Nascimento, conselheiro tutelar da cidade, revelou que os assaltos cometidos pelo menino são recorrentes e que ele já pratica crimes semelhantes desde os seis anos de idade.

Segundo o conselheiro o garoto agia juntamente com seus irmãos, que atualmente estão detido em carceragens do Juizado de Proteção da Infância e Juventude na capital, Fortaleza, e também em Juazeiro do Norte. Além do envolvimento com o mundo do crime os garotos também eram usuários de drogas.

De acordo com o tenente-coronel Francinaldo Guedes, no período de dois anos o garoto já foi apreendido mais de 20 vezes por suspeita de roubos. “Ele disse que ia acender as velas para ‘agradecer a um santo’ pelo sucesso nos crimes praticados e que as cervejas e o cigarros seriam usados para celebrar os atos,”, disse o tenente-coronel, explicando o ocorrido.
Posted: 08 Mar 2012 07:01 PM PST
Um pedido da Liga Brasileira de Lésbicas, formulado em Novembro de 2011 ao Conselho de Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul foi atendido na última Terça-Feira, 06/03. A solicitação requeria a retirada de crucifixos e símbolos religiosos de todas as repartições públicas de prédios da Justiça no Estado.

O relator do processo, Cláudio Baldino Maciel, afirmou que a decisão se fez necessária para “resguardar o espaço público do Judiciário para o uso somente de símbolos oficiais do Estado”, o que para ele parece ser “o único caminho que responde aos princípios constitucionais republicanos de um Estado laico, devendo ser vedada a manutenção dos crucifixos e outros símbolos religiosos em ambientes públicos dos prédios”, segundo informações da Veja.

O pastor e deputado Marco Feliciano publicou em seu site um artigo criticando a decisão da Justiça, e afirmou que a ação foi movida por militantes de uma “Ditadura Gay, que tem, sem sombra de dúvida, o apoio de uma esquerda petista”.

Feliciano cita o colunista da revista Veja, jornalista Reinaldo Azevedo, que classificou a ação aprovada pelo Conselho de Magistratura gaúcho como “fascista”, termo que foi endossado pelo deputado no título de seu artigo.

Marco Feliciano afirma que as ativistas que moveram a ação representam uma minoria de classe média que é disciplinada e organizada, além de muito bem representada na mídia: “Tal grupo que representa uma minoria, não destas que sofrem de verdade, mas que sob uma camuflagem de perseguição, tenta e consegue impor seu modo de vida promíscuo, seus pensamentos anti-familia-e-anti-bons-costumes”.

Para o pastor, as consequências da militância homossexual poderão ser graves: “Se algo não for feito imediatamente, arrepender-se-ão ao verem a desgraça que provocaram numa sociedade que vive em função do que pensam e de como agem classes artísticas e midiáticas”, afirmou o pastor, apontando um eventual foco de concentração dos ativistas.

Lamentando a decisão, Feliciano afirmou que teme o que houve no Rio Grande do Sul, e que a “a militância Gay no Brasil está sendo amparada pelos cofres públicos. Muito dinheiro tem sido investido neste tema, e tudo em nome de uma tal homofobia coletiva nacional, que inexiste”. O deputado federal ainda ressaltou que a suposta distorção cometida pelos ativistas “transforma cristãos, evangélicos, e qualquer um quer cruzar os seus caminhos, em homofóbicos, fundamentalistas retrógrados e religiosos fanáticos”.

As ações da militância homossexual em outros casos foram lembradas pelo pastor no artigo, que pediu atenção e questionou quais seriam as próximas ações dos ativistas. Marco Feliciano encerrou seu artigo pedindo ajuda de Deus, “antes que esses fascistas expulsem de uma vez Deus da nação brasileira, afinal já tiraram seus símbolos no Sul, como buscam tirar das cédulas do real a inscrição Deus seja louvado, como buscam exterminar programações religosas na TV, como perseguem festas religiosas, como buscam fechar igrejas, e outras coisas mais”.

Confira abaixo, a íntegra do artigo “Fascistas querem expulsar Deus do Brasil”, escrito pelo pastor Marco Feliciano:
Lendo a coluna na VEJA, de Reinaldo Azevedo, que com perspicácia e inteligência denuncia uma militância que vem crescendo assustadoramente nesse nosso país, a qual me refiro aqui sem medo e entitulo DITADURA GAY, que tem, sem sombra de duvida o apoio de uma esquerda petista, que traduz seus pensamentos em ações em forma de uma palavra que amam verbalizar, PROGRESSISTA.

Semana passada tal palavra foi ressoada por ninguém menos que JOSÉ DIRCEU, o “homem do PT”, que não tem moral alguma para falar, como fez, do movimento cristão brasileiro personificado em suas palavras através do movimento Evangélico, o qual ele chama de RETRÓGRADO. Um homem com seus histórico, perdeu, como eu disse em meu twitter disse desses, a chance de ficar calado.

Reinaldo Azevedo entitula de FASCISTA a ação ocorrida no Rio Grande do Sul, através do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça, que decidiu eliminar todos os crucifixos e outros simbolos religiosos dos espaços publicos e pasmem, por unanimidade. E concordo com ele, em gênero, número e grau.

Entre o fim do século 19 e inicio do século 20, surgia o Fascismo. Nos idos de 1923 os fascistas começaram a desenvolver um programa de separação entre o estado e a igreja, foi o precursor do Nazismo de Hitler, e era de certa forma o resultado de um sentimento generalizado de medo e ansiedade que vinha da classe média do pós-guerra. A palavra “fascismo” deriva de fascio, nome de grupos politicos na Italia do século 19, mas também deriva de fasces, que vem do império Romano e q era um simbolo dos magistrados.

Percebo e entendo o que o colunista da VEJA previu. Na classe média brasileira surge um grupo. Pequeno, mas extremamente organizado, disciplinado e muito, muito bem representado, na midia, na imprensa e goza de favores governamentais.

Tal grupo que representa uma minoria, não destas que sofrem de verdade, mas que sob uma camuflagem de perseguição, tenta e consegue impor seu modo de vida promiscuo, seus pensamentos anti-familia-e-anti-bons-costumes.

Que se faz valer por ter na midia que deveria ser imparcial, mas, nesses assuntos assumem uma militancia descomunal, e que, num futuro proximo, se algo nao for feito imediatamente, arrepender-se-ão ao verem a desgraça que provocaram numa sociedade que vive em função do que pensam e de como agem classes artitiscas e midiáticas.

Temo e muito que assim como houve no Rio Grande do Sul, que, infelizmente tem se aberto a tais idéias “progressistas” carregando em seu curriculum por exemplo, o PRIMEIRO CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO, e agora protagonizam essa “PERSEGUIÇÃO AOS SIMBOLOS RELIGIOSOS”, em uma nação que embora seja laica não é ATÉIA.

A militancia Gay no Brasil esta sendo amparada pelos cofres publicos. Muito dinheiro tem sido investido neste tema, e tudo em nome de uma tal HOMOFOBIA coletiva nacional, que inexiste! O que existe são focos isolados e baixíssimos, se comparado a outras minorias que sofrem de fato com o preconceito acentuado, mas que tendo a vitrine que tem e o apoio de tanta gente importante e lastreada pelos cofres publicos, transforma cristãos, evangélicos, e qualquer um quer cruzar os seus caminhos, em HOMOFOBICOS, FUNDAMENTALISTAS RETROGRADOS e RELIGIOSOS FANATICOS.

O que virá a seguir? Que Deus nos ajude! E nos ajude logo, antes que, esses fascistas, expulsem de uma vez DEUS da nação brasileira, afinal ja tiraram seus simbolos no Sul, como buscam tirar das cédulas do real a inscrição DEUS SEJA LOUVADO, como buscam exterminar programações religosas na TV, como perseguem festas religiosas, como buscam fechar igrejas, e outras coisas mais que me da náuseas, e prefiro aqui me calar.

Pastor Marco Feliciano

Deputado Federal
Posted: 08 Mar 2012 06:55 PM PST
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) está organizando uma cerimônia em comemoração aos 90 anos do lançamento da primeira Harpa Cristã, que foi lançada no Recife, em 1922. A festa irá comemorar também os 70 anos de criação do Círculo de Oração, uma tradição assembleiana que reúne mulheres em grupos de oração nas congregações.

A primeira edição da Harpa Cristã, com tiragem inicial de 1000 exemplares, foi desenvolvida com 44 hinos, além de 10 “corinhos” que ressaltavam as doutrinas pentecostais da denominação. Um ano depois, em 1923, a segunda versão foi lançada no Rio de Janeiro, com 300 hinos.

A história da Harpa Cristã é marcada por hinos que foram sendo adicionados ao seu conteúdo. Em 1932 foi lançada mais uma edição, com 400 hinos. Atualmente, ela contém 524 hinos e assimilou músicas que se tornaram congregacionais, como por exemplo, Grandioso És Tu, Vencendo vem Jesus e Porque Ele vive.

O evento organizado pela CPAD em comemoração aos 90 anos da Harpa Cristã ocorrerá em Recife, nos dias 12 e 13 de Março, e segundo informações da CPAD contará com a participação de cantores da Patmos Music, além dos pastores presidentes José Alves, da Assembleia de Deus em Recife, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), José Wellington Costa Jr, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da editora.

90 anos da Harpa Cristã e 70 anos do Círculo de Oração

Data: 12 e 13 de março de 2012
Horário: 19h00
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Recife – PE
Endereço: Avenida Cruz de Cabugá, 29 – Santo Amaro – Recife, PE
Posted: 08 Mar 2012 06:51 PM PST
A modelo Luciana Bertolini, vencedora da edição 2009 do concurso Miss Mundo Brasil, casou-se no dia 3 de março com o pastor e apresentador de TV Maurício Marchini. A cerimônia foi realizada em um hotel na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais.

“Escolhemos Ouro Preto porque foi aqui que Maurício me pediu em namoro. Essa cidade faz parte da nossa história. Quando encontramos o hotel tivemos certeza que este seria o lugar perfeito para nosso casamento. A beleza natural com muita área verde, flores e as montanhas mineiras nos conquistaram”, comentou a modelo.
Luciana ainda foi convidada pelos organizadores do Miss Mundo Brasil para ser a Mrs. Brasil 2012 e representar o Brasil no Mrs. Mundo 2012, que é o concurso que escolhe a mulher casada mais bela do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br