sexta-feira, 1 de junho de 2012

CGADB EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 

  • DIAS 06 A 08 DE JUNHO DE 2012 EM MACEIÓ - ALAGOAS

 CGADB 2013 - 41ª AGO será em Brasília (DF)

Mesa Diretora definiu data e local das próximas Assembleias Gerais em Reunião realizada no RJ

Mesa Diretora da CGADB - 2010 | 2013

A mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se reuniu em sua sede social no Rio de Janeiro, em Vicente de Carvalho, nos dias 11 e 12 de janeiro, para acertar, diversos assuntos relacionados à instituição.

Dentre os assuntos, tratados, ficaram definidas a realização da próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral, que acontecerá de 6 a 8 de junho em Maceió (AL).

Além disso, a mesa diretora, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, também definiu a data e local da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), que deverá acontecer de 16 a 19 de abril de 2013, o local confirmado pela instituição para a Convenção de 2013 é Brasília (DF).

No encontro, estiveram presentes todos os membros da Mesa Diretora, com exceção dos pastores Gilberto Marques (PA) e Sebastião Rodrigues (MT).

Maiores informações podem ser obtidas no Mensageiro da Paz, nº. 1.522, edição de Março de 2012.

Um comentário:

  1. Será uma AGO histórica, inclusive prá se tratar do assunto "pastorado feminino" pois, apesar da importância GIGANTESCA da mulher na Obra de Deus(Pregadora do Evangelho, Missionária, Professora de EBD, Maestrina de vocal, líder de Círculo de Oração e outros) a Bíblia Sagrada NÃO DÁ RESPALDO prá mulher ser "pastora" e uma Convenção Regional filiada a CGADB, a CEADDIF(Brasília-DF) neste ano 2012 "consagrou" por conta dela algumas mulheres como pastoras, seguindo uma tendência de igrejas neopentecostais e da AD/Madureira, que inclusive neste ano consagrou a esposa do "Bispo" Manoel Ferreira a "Bispa" ! Um absurdo.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br