domingo, 10 de junho de 2012

TUMULTO ANTECIPA ENCERRAMENTO da 5ª AGE


DOMINGO, 10 DE JUNHO DE 2012

5ª AGE CGADB - TUMULTO ANTECIPA ENCERRAMENTO!

A 5ª AGE da CGADB, teve seu encerramento antecipado!
Atendida pela Mesa a proposta da Comissão Jurídica e Comissão especial, devido aos tumultos e incitações provocados pelo pastor Samuel Câmara e pastores filiados as convenções Ceadan e Cimadb. (veja a proposta).


































Segundo apuração os assuntos propostos no edital de convocação eram a  reforma do Credo oficial das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Brasil, com a inclusão do mesmo no Estatuto Social da CGADB, e proposta de reforma do Estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social. Mas o grupo do pr Samuel deram uma conotação politica e numa absurda tentativa de medir força, a ordem dos trabalhos foram perturbados. Sobraram até para os membros da Igreja de Alagoas que prestavam serviços de apoio na AGE, tais voluntários foram agredidos, tendo suas identificações arrancadas pelos tumultuadores.

Coloco o vídeo, analise as palavras do líder e tire suas próprias conclusões! Alguma atitude precisa ser tomada urgentemente, pois é preocupante o que pode nos esperar na AGO em Brasília!



Pr Dário Gomes

7 comentários:

  1. Pr. ceslso Moura diz,

    Amado irmão,

    O irmão acha que o Samuel é o unico errado nessa história? e o pr. josé Welligton que faz tudo e atropela a todos para continuar no poder? o amado já esqueceu o motivo pelo qual o pr. antonio Santana renunciou? Esqueceu que o pr. José Welligton aprova relatórios sem maioria e apenas no grito? o irmão acha isso certo? O irmão acha que o pr. José Welligton está acima da lei e dos estatutos? então pq ele desrepeita esses estatutos?

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se o amado vai publicar meu post.

    ResponderExcluir
  3. Não irmão, não houve tumulto.
    Houve uma tentativa do Pr.José Welington de aprovar de forma truculenta alterações no estatudo. Ele precisava de 2/3 dos votos (1.500 votos dos presentes) mas como não tinha, ia dizendo APROVADO a todo instante, mesmo sem os votos.
    Ele encerrou antes, porque não tinha nem 100 votos favoráveis às alterações, e como não aceita perder... inventou toda essa história.
    Eu estava lá... e tudo o que eu disse está lavrado em documento público, (Ata Notarial do Tabelião de Maceió) e será divulgado em breve!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito que publicasse meu post...

    ResponderExcluir
  5. Meu amado pastor a paz, estive presente na 5ª AGE, e pra minha vergonha e repúdio presenciei o que não queria, por uma questão politica um grupo de homens que se dizem "homens de Deus" incitado por um líder, que no afã de mostrar seu poder politico foi contra os princípios bíblicos e que esta contaminando toda uma geração,lamento em fazer parte desta geração, sou um pastor jovem de 35 anos, e a minha preocupação é: Se Jesus não arrebatar a igreja e os homens de Deus, nossos lideres descansarem, que igreja teremos com a liderança desses balburdiadores? Eu vi o PR.Samuel Câmara regendo de cima do Púlpito os seus liderados, não contra o presidente da CGADB,mais sim contra nós os ministros que ali estavam. desrespeitando-nos com sua sortida ganancia por poder, sinceramente esse é o tipo de presidente que precisamos na frente das Assembleias de Deus no Brasil... vamos à Brasilia,Que Deus nos Ajude

    PR.Ronaldo Batista.

    ResponderExcluir
  6. Sóstenes Cavalcanteterça-feira, junho 12, 2012

    Amados,

    Quem foi a Maceió-AL viu que o Pr. José Wellington quis aprovar a sua 5ª Reforma no Estatuto no grito. Ele nunca teve 2/3 dos votos. Ele está acostumado a aprovar no grito!
    Mas dessa vez não deu certo o plenário reagiu... O Brasil já não suporta mais um presidente há 24 anos... Ele já deu a sua contribuição para a CGADB e a Assembléia de Deus... Ele precisa deixar outro provar se é capaz de fazer o que ele fez, melhor ou pior, caso contrario ele comprava que é um DITADOR... Ele atropelou todas regras parlamentares para aprovar na marra, não funcionou, a AGE já foi ANULADA pela Justiça Alagoana.

    ResponderExcluir
  7. NOTíCIAS DA CGADB
    NOVO PROCESSO DISCIPLINAR
    CONTRA O PR. SAMUEL CÂMARA

    Veja a representação em sua íntegra e
    http://prdavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br