segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bem-vindos 'a AETAL Padrão de Excelencia na Educação Teologica

Notícias
Universidade Menorah é Afiliada da AETAL

  • BEM-VINDOS À AETAL!‏

Universidade Menorah acaba de ser afiliada da AETAL — em São Paulo.

AETAL Presidencia (presidencia@aetal.com)


Para: prelielsoares@hotmail.com
Cc: diretoria@universidademenorah.us, contato@redemenorah.com, tesouraria@universidademenorah.us, unimenorah@hotmail.com
Imagem de AETAL Presidencia


Prezado Companheiro na Educação Teológica,
Pr. Eliel Soares,
M.D. Presidente da Universidade Menorah
BEM-VINDOS À AETAL!
Em nome da Diretoria da AETAL, após análise da documentação enviada, é um grande prazer anunciar, a aprovação do MENORAH como instituição afiliada à AETAL.
Fundada em 1992, na cidade de São Paulo (SP), a AETAL é uma associação juridicamente constituída de instituições evangélicas de educação teológica que visam o fortalecimento da formação de líderes para a Igreja de Cristo. Afilia instituições desde o México até a Argentina, cobrindo todo o continente Latino-Americano, com exceção do Caribe. Um dos pontos fortes da AETAL é o ambiente de parceria que proporciona às suas afiliadas na medida em que vivenciam e consolidam a visão de Reino de Deus.

A Diretoria da AETAL, composta por representantes de instituições afiliadas e eleita em assembleia geral, tem mandato de 3 anos e é auxiliada por um secretário-geral que atende especificamente as instituições hispanas. A AETAL possui, além do Conselho Fiscal, a Comissão de Reconhecimento composta por cinco membros representantes de instituições afiliadas, os quais atuam na avaliação de processos de reconhecimento das instituições teológicas solicitantes; esta comissão é apoiada por um consultor do exterior (EUA). Também possui um Quadro de Referência onde figuram renomadas personalidades do meio teológico evangélico do Brasil, de outros países da América Latina e dos EUA, as quais atuam como conselheiros da Diretoria e apoiam as atividades desta associação em todo o continente. Todos os membros são comprometidos fortemente com a educação teológica evangélica.

A AETAL é diretamente vinculada ao ICETE (International Council of Evangelical Theological Education – www.icete-edu.org), uma comunidade global composta por ela e por mais sete associações continentais de instituições teológicas que incentivam a colaboração, bem como promovem a interação entre os que buscam o desenvolvimento da educação teológica evangélica no contexto internacional. Criado em 1980, o ICETE realiza, a cada 3 anos, seu importante Fórum Teológico Global, com a participação de todas as suas associações-membros e suas respectivas afiliadas, e opera sob os auspícios da reconhecida Aliança Evangélica Mundial (WEA – World Evangelical Alliance – www.worldevangelicalalliance.com). Em números atuais, o ICETE agrupa, através de suas oito associações-membros, mais de 900 escolas teológicas em 113 países, totalizando mais de 100.000 alunos matriculados.

Comunidade ICETE

ABHE www.abhe.org
CETA www.cetaweb.info
EEAA www.eeaa.org
EAAA www.e-aaa.org
AETAL www.aetal.com
ACTEA www.theoledafrica.org/ACTEA
ATA www.ataasia.com
SPAEC www.spaec.org
Ao mesmo tempo que damos-lhes as Boas-Vindas, desejamos as mais ricas bênçãos de Deus sobre sua vida e sobre sua instituição como um todo.
O número de sua instituição junto aos registros da AETAL é 01.0106
Visite o nosso site www.aetal.com e acesse as seções para se inteirar das principais atividades desta Associação Teológica.
Em tempo oportuno, gostaríamos de fazer-lhes uma visita institucional.
É uma alegria tê-los conosco. Deus lhes abençoe ricamente!

No serviço do Mestre,
Márcio Matta, Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br