quarta-feira, 24 de julho de 2013

Holofote Noticias

Delicadeza do Papa ‘ficou da porta para fora’, publicou O Globo, por defender família tradicional


Em seu primeiro discurso oficial em terras brasileiras, o Papa Francisco pediu permissão para “bater delicadamente” na porta dos corações brasileiros, numa mensagem de amor fraternal. Contudo, a delicadeza do Pontífice ficou da porta para fora na elaboração do “Manual de Bioética” distribuído a peregrinos, voluntários e jornalistas. No livreto, a Igreja reafirma seu posicionamento ortodoxo em temas como aborto, pesquisa com células-tronco e homossexualismo.
O “Manual de Bioética” traz “reflexões éticas” e críticas a temas considerados tabus pala Cúria católica. Entregue a mais de 350 mil jovens inscritos, o livreto ainda questiona a reprodução assistida, condena o aborto e diz que o modelo familiar só é completo quando a família é constituída por um homem e uma mulher. (Fonte: O Globo, com adaptações de Holofote.Net)
COMENTÁRIO:
Toda e qualquer pessoa ou instituição que defenda a família tradicional ou seja  contra o aborto é tratada pelas Organizações Globo como um  ‘indelicado’ .
A mesma Globo que quer dominar por completo os cristãos do Brasil, e aos poucos está conseguindo, é a mesma que luta pela difusão de princípios anticristãos por meio de sua novelas e matérias ‘ jornalísticas’ tendenciosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br