segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Na Moral Recorde de Audiencia

Silas Malafaia Faz ‘Na Moral’ Bater Recorde De Audiência, Assista Na Íntegra Aqui


silas-malafaia-na-moral-tv-globoNa última quinta-feira, 01/08, a TV Globo, apresentou a entrevista do pastor Silas Malafaia no programa ‘Na Moral’ de Pedro Bial.
Desta vez, o tema do programa foi ‘Estado Laico’, onde o pastor evangélico, debateu com um padre, um ateu e um babalorixá. Como sempre, Silas Malafaia, não fugiu de nenhuma discussão apresentada e levantou questões polêmicas.
Malafaia, em um bate-papo com o babalorixá Ivanir, sobre intolerância religiosa, não poupou os fíeis de sua religião ao dizer que “Se um pastor invadir um centro de macumba, mete ele na cadeia!”.
Ao comentar sobre o caso do estudante Ciel, que é ateu, que havia sofrido repreensão de sua professora por se recusar ao rezar o Pai Nosso durante a aula, Malafaia foi enfático em dizer que “Em todo segmento da sociedade tem vagabundo, ladrão, safado, maluco, doido. Inclusive na Igreja Evangélica, inclusive no meio dos ateus, inclusive no meio dos católicos. Isto são os absurdos”.
No entanto, o debate pegou fogo, quando o presidente da associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor, atribuiu ao cresciemento do número de evangelicos no país, devido à ‘Teologia da Prosperidade’,“Você pega um sujeito que não tem nada e promete que ele vai ser rico. Quando você vê os evangélicos vendendo a sua fé, esse é o carro-chefe”, disse o ateu que ainda insinuou que isso ajuda o enriquecimento dos líderes evangélicos.
Nesse instante, Silas Malafaia, ficou irritado com a resposta de Daniel, em um tom de alteração, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), respondeu dizendo:
“Você sabe que o preconceito é uma coisa interessante… As pessoas não conhecem a vida das pessoas que estão na igreja, e ficam dando peruada e falando asneira, como eu acabei de ouvir aqui, que o Evangelho tá vendendo alguma coisa. Então quer dizer que todo evangélico é rico? Porque se a gente vendeu riqueza e já tem 30, 40 anos vendendo riqueza, então tem um bando de otários que continuam lá… Conversa, rapaz… O Evangelho muda a vida da pessoa pra melhor. Prosperidade na Bíblia não tem a ver só com grana não. Tem a ver com bem estar, felicidade”.
Assista abaixo a entrevista na íntegra e deixe o seu comentário

Silas Malafaia Alavanca A Audiência Do Programa Na Moral

Como sempre, em todo o programa da TV aberta em que o pastor Silas Malafaia aparece, a audiência é garantida, no inicio deste ano o pastor, participou do programa de Marília Gabriela, ‘De Frente com Gabi’, no SBT, fazendo com que o programa conseguisse o seu recorde de audiência, igualmente aconteceu no “Programa do Ratinho”, também no SBT.
Ao participar no ‘Na Moral’, a audiência quase dobrou em comparação com a semana anterior, em que o programa estreou a sua segunda temporada, que ficou com apenas 8 pontos no ibope. No entanto nesta semana com a participação de Malafaia, o programa marcou 16 pontos no Rio de Janeiro, em São Paulo emplacou 12 pontos.
O índice rendeu ao talk-show a liderança isolada e um acréscimo de 20% de público em relação à edição anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br