sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sejam Santos

Sexta-feira, 10 de Janeiro, 2014 
 VERSÍCULO:
Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês
também em tudo o que fizerem, pois está escrito: “Sejam santos,
porque eu sou santo”
-- 1 Pedro 1:15-16 

 PENSAMENTO:
“Santo” é uma daquelas palavras que geralmente associamos com os
vitrais da religião, uma palavra que só pessoas que vão à igreja
usam. Pode ser que seja verdade, mas ainda é um grande conceito.
Toda criança sabe que não se come batata frita e cachorro-quente 
em prato de porcelana. A louça de mamãe só é usada para “convidados
especiais” ou em “ocasiões especiais”. Cachorro-quente é para prato
descartável e é comida comum. Porcelana é para ocasiões especiais.
Quando Deus está nos chamando para sermos santos, ele está nos
chamando para sermos porcelana - algo especial só para ele, e como
Pedro enfatiza, só como ele.

 ORAÇÃO:
Santo Senhor, Deus Poderoso, eu venho ao Senhor ciente da grande
distância entre a sua santidade e o quanto eu sou comum. Eu lhe
agradeço por me fazer santo através do sacrifício de Jesus e por
mandar o seu Espírito Santo para viver dentro de mim. Por favor
receba minha vida hoje como uma oferta santa ao Senhor. Eu oro no
nome de Jesus, o pioneiro e aperfeiçoador da minha fé. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0110.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br