quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

QUAL A ESPERANÇA PARA O MUNDO MODERNO? Sl 113

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo? (Salmo 113)

A terra cambaleará como um bêbado e balanceará como a rede de dormir; a sua trangressão pesa sobre ela, ela cairá e jamais se levantará (Isaías 24:20)

"Esta foi a melhor e ao mesmo tempo a pior das épocas". Esta frase de um escritor inglês, sobre a Revolução Francesa (1789), ilustra de modo semelhante o fim do século 20. Em muitos países, nunca foi tão grande a expectativa de vida, nem teriam sido tantos os progressos nos meios de comunicação e de transporte. Mas nossa época também é a dos perigos nucleares e da contaminação. É o tempo da AIDS e da discriminação das minorias. Os problemas são cada vez mais grraves; a diferença entre países ricos e pobres aumenta sem cessar. Igualmente séria é a aceleração da ruína moral da sociedade. Então levanta-se a pergunta: Há esperança para nosso mundo moderno? Infelizmente não, porque a Bíblia nos adverte: um mundo que rejeita a Deus descamba rumo à perdição. Nem os esforços políticos nem os projetos de educação poderão mudar as coisas. O problema é espiritual. Então, não há mais esperança? Sim, existe uma sólida possibilidade que cada um pode aproveitar. Precisamos voltar-nos para Deus e submeter-nos à Sua autoridade. Quem assim faz é posto à parte para Deus num mundo que caminha em direção a dias mais sombrios. O Senhor Jesus voltará e levará ao céu os que nEle crêem. Logo julgará a todos os homens incrédulos e limpará o mundo mediante os juízos relatados no livro de Apocalipse. Finalmente toda a terra desfrutará de justiça e de paz debaixo de Seu reinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br