quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Relatos da Boate Kiss


Ex-obreira da IURD morreu na boate Kiss; ex-pastor sobreviveu e conta seu testemunho


ExObreira 150x150 Ex obreira da IURD morreu na boate Kiss; ex pastor sobreviveu e conta seu testemunhoApós a tragédia do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, onde morreram cerca de 235 pessoas, surgiu muitas noticias divulgadas sobre sobreviventes e vítimas desta tragédia.
Entre uma dessas noticias, se destacam duas envolvendo pessoas que estavam afastadas da Igreja Universal do Reino.
Ex-obreira perde a vida na boate Kiss
Em um dos vídeos que circula na grande rede, mostra uma entrevista realizada no programa Obreira em Foco, que é transmitido pela IURD TV, onde o apresentador entrevista o Pastor Anselmo da Igreja Universal de Santa Maria.
Nele, o pastor conta a história da vítima chamada Neiva, que era ex-obreira da IURD, segundo o testemunho dos pais, ela não queria ir à festa universitária, mas acabou indo por causa dos apelos de seus amigos e assim perde a vida.
Veja o vídeo abaixo
Ex-pastor da IURD sobrevive a tragédia 
Outro vídeo que esta sendo divulgado, é a de um ex-pastor da IURD, que não teve o seu nome divulgado. Neste vídeo, ele conta o livramento que Deus lhe deu naquele local e aproveitou para fazer um apelo para que as pessoas avaliem o preço de sua alma.

Um comentário:

  1. Sem Comentários, Jesus esta voltando ,quem tem chamada que não quer ir no amor vai na dor , Nosso Deus não perde nem predera nenhuma batalha.
    Amem.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br