terça-feira, 7 de maio de 2013

Evangelização Digital Pr Abner Ferreira


Pastor Abner Ferreira planeja projeto de evangelização digital

abner ferreira
“Temos tanta coisa na internet – coisas boas. Por que não usar estas ferramentas a favor do evangelismo mundial? Enquanto um culto ou um projeto de bairro atinge algumas centenas de pessoas, um projeto de evangelismo digital atingirá milhares e até milhões de pessoas”, explica o pastor.
O líder assembleiano disse também já ter iniciado melhorias nas redes e sites do ministério e que deverá anunciar o nome do novo projeto dentro de algumas semanas. A intenção do projeto seria incentivar a criação de conteúdo evangelístico.
A estratégia estaria voltada para a promoção de conteúdos através das redes sociais, vídeos, materiais digitais, como jogos, aplicativos, blogs, entre outros. A estratégia evangelística também deverá contar com a participação de diversos portais e personalidades evangélicas.

Modelo Billy Graham
Há um ano a estratégia de evangelização da Associação Billy Graham foi lançada e só em 2012 contabilizou mais de 1,5 milhão de pessoas atingidas. Abner Ferreira deverá seguir a mesma linha.
O líder do ministério de Madureira será o primeiro no Brasil a criar um projeto voltado para o evangelismo on-line. (Fonte: Gospel Prime)

Um comentário:

  1. Graças a Deus! Graças a Deus pelo projeto e tenho certeza que contará com o total apoio de todas as pessoas de bem, voltadas para os reais valores da vida, da dignidade, do viver em Cristo. Graças a Deus! Conte conosco, prezado irmão!

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br