sexta-feira, 12 de julho de 2013

Se foi Um Lider - Morre Pr Jailton Simões

 

jailton e bethBacharel em Teologia. É ministro do Evangelho, membro CEADEB e  CGADB. Pastor-Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Caitité-BA (www.adcaitite.com.br). Casado com Elizabethe, pai de Beth Sulamina e Jailton Neto. O Pr. Jailton Simões é uma ativista social cristão, envolvido com a causa do evangelho e pelo social, estando envolvido em vários programas sociais nas cidades por onde tem pastoerado. É presidente do Conselho de Segurança Social da Cidade de Caetité-BA.

1DeNatural da cidade de Salvador-BA
2Mora emMora na cidade de Caitité-BA.

sexta-feira, 12 de julho de 2013


Morre: Pr JAILTON SIMÕES (Acidente mata pastor da Assembleia de Deus na BR-101)

Um grave acidente, na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 6:30 da manhã, na Br 101, próximo a entrada da cidade de Muritiba, vitimou fatalmente o pastor da igreja Assembleia de Deus de Caetité, Jaiton Simões Filho, que dirigia um veiculo Gol, de placa OKR-9249, licença de Caetité. Após uma ultrapassagem, o carro deslizou na pista molhada e invadiu a contra mão, colidindo frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger, de placa NYZ-8891, licença de Salvador, conduzida por Mirna Ribeiro, 27.Em entrevista EXCLUSIVA ao Mídia Recôncavo, Álvaro Monte Negro, 52, que viajava com o Pastor, relatou  que saiu de Salvador por volta de 5 horas da manhã, com destino à Caetité. "Estávamos numa viagem tranquila. Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada, ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária", contou ele.Abalada, a condutora da caminhonete, aparentemente, não sofreu ferimentos graves, e conversava com parentes pelo telefone. Três ambulâncias do SAMU chegaram ao local, para socorrer  às vitimas. O transito ficou congestionado. O corpo de Jailton Simões Filho será encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus. Fonte/Foto: Mídia do Recôncavo.
Foto: Anderson Bella



Fonte: http://www.reconcavonews.com.br

4 comentários:

  1. Olá! Paz!!!!

    Moro na cidade de Lagoa Real e lamento muito este trágico acontecimento. O Pr. JAILTON soube viver integralmente o Evangelho de CRISTO e colocá-lo em prática no dia a dia de sua vida. O seu legado de homem íntegro e temente a DEUS ficará sempre presente em nossa memória.

    Paz,

    Gilmar Santos.

    ResponderExcluir
  2. Caro conterraneo fui amigo do Pr Jailton e o apreciava e admirava muito. Para mim sem duvida, um grande Lider. Deixou de forma honrosa saudades e enormes lembranças.

    Obrigado pelo seu comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus cumprimentos Gilmar Santos, abraços.
      Continue prestigiando o nosso simples Blog.

      Excluir
  3. paz!moro na cidade de jequie e fiquei muito sentido ao saber da fatalidade que aconteceu com o pastor jailton pois fui seu aluno na esteadeb e aprendi muito com ele,fica apenas a saudade ea certeza que iremos sim nos encontra na gloria,amem.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br