sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Concluído telhado do Novo Templo Sede da AD Belenzinho


3 DE FEVEREIRO DE 2012


Concluído telhado do Novo Templo Sede da AD Belenzinho

Obras seguem em ritmo acelerado


Novo Templo visto da Av. Alcântara Machado (Radial Leste)
sentido centro

As obras do novo templo sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, localizado na região central da cidade seguem em ritmo acelerado, desde 2010 todas as congregações do ministério se uniram para uma grande campanha de aceleração da construção, o que cooperou e muito para que a construção avançasse.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa agradece a cooperação de todos em todos os cultos do ministério "agradecemos a todos que tem se envolvido no projeto da construção do novo templo, desde os obreiros que se empenham na campanha, até o mais simples membro de nossa igreja que contribui, estamos certos de que Deus, o dono desta obra, retribuirá o esforço de cada um por essa causa nobre" afirma.

A campanha não parou, em todos os nossos templos, centenas de irmãos contribuem mensalmente para a construção, se você ainda não esta nesta lista, e deseja contribuir, procure seu dirigente e participe.

As escadas rolantes, que darão acesso a galeria, como exige a prefeitura da cidade e outros equipamentos que serão usados no novo templo já foram adquiridos e estão pagos, o último grande passo da construção que já foi concluído, é a cobertura, todos os que passarem pela avenida Alcântara Machado, no lado esquerdo sentido centro já podem ver o templo totalmente coberto.

Grandes eventos já foram realizados no novo templo com o objetivo de mostrar aos irmãos o andamento da obra, o último deles foi o batismo do centenário, onde na manhã de 12 de junho 6.194 novos crentes foram batizados no tanque batismal que já esta pronto. O próximo evento será na tarde de 6 de abril, com todos os obreiros do ministério. O desejo do pastor José Wellington é inaugurar o templo o mais breve possível, e eu, você, todos nós, fazemos parte desta obra. Confira a estrutura gigantesca do telhado e algumas imagens de como esta a obra.







Um dos andares do prédio onde será a administração da igreja e sede da
CONFRADESP















Por Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br