quarta-feira, 2 de maio de 2012

Azusa - Bons Tempos

Publicado por Pr. Wellington Mariano Em 09 janeiro 2011 12 Comentários

No ano de 2006 eu fui agraciado por Deus com a oportunidade única de poder participar do Centenário da Rua Azusa (Azusa Street Centennial) em Los Angeles, CA, EUA. Foi uma experiência maravilhosa poder conhecer irmãos em Cristo de todas as línguas, nacionalidades, idades e denominações e, claro, poder cultuar juntamente com eles e render graças e louvores ao único e verdadeiro Deus. Essa viagem foi minha primeira viagem internacional e, dentre outras coisas, tive a oportunidade de conhecer a adoradora Darlene Zschech, o pastor Brian Houston, o adorador Ron Kenoly, o Pr Antonio Mesquita, Pr Eliel Amaral Soares, Irma Rubeneide, alem de ter viajado com um grande amigo e irmão, o Pr Arthur Bittencourt. Como o Centenário das Assembléias de Deus no Brasil se aproxima eu resolvi procurar em meus arquivos algumas recordações desse evento para compartilhar com os irmãos e acabei encontrando uma parte matéria que foi ao ar pelo Programa Movimento Pentecostal (clique aqui para ver), e agora coloco aqui também dois hinos cantados ali.
O titulo do primeiro hino é The Comforter Has Come, hino numero 100 da Harpa Crista (O Bom Consolador)



e o segundo hino se chama Worthy is the Lamb (Digno é o Cordeiro)
Embora esse ano (2011) seja o centenário das Assembléias de Deus no Brasil aprendi uma grande lição na Azusa, pois o movimento pentecostal nasceu sem placas, sem cor e diferenças sociais e que prezava pela união entre os cristãos evangélicos, portanto, oro e espero que esse mesmo clima espiritual se repita esse ano no Brasil e que nossos irmãos de outras denominações tenham oportunidade e possam cultuar juntamente conosco. Um grande abraço aos irmãos.
Wellington Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br