quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vereadora Eleita apenas por Um Voto


Vereadora evangélica só recebe um voto, mas consegue se eleger: “é chamado de Deus”
Posted: 08 May 2012 06:00 AM PDT
No município de Coivaras, interior do Piauí, um fato pra lá de inusitado chamou a atenção da classe política e também da população, uma professora aposentada, que é evangélica, foi empossada como vereadora da cidade, porém, nas eleições ela obteve apenas um voto. Constância Melo Carvalho, de 79 anos, definiu o acontecimento como um “chamado de Deus”.A ex-professora assumiu o cargo após a Cassação do mandato da vereadora Raimunda Costa dos Santos, por infidelidade partidária. A nova titular do cargo explicou que registrara sua candidatura em 2008, entretanto, seu único filho faleceu no mesmo período e ela desistiu da candidatura, “Quanto meu filho morreu, eu me desiludi com a política e pedi para que ninguém votasse em mim. Quando fui votar: ‘Não vou ser besta, vou votar em mim por causa da legenda do partido. E não é que deu certo?’”, explicou a nova vereadora de Coivaras. Constância ainda revelou que é evangélica desde os dois anos de idade, e acredita que o fato de ter votado em si mesma quando já houvera desistido da campanha foi um “chamado de Deus”. Ela disse não saber se disputará as próximas eleições que acontecerão ainda este ano, porém, com o tempo que ainda lhe resta de mandato pretende construir uma Casa do Idoso e construir calçadas nas ruas da pequena Coivaras, que tem apenas 3.398 habitantes.
Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar assinatura, ou melhor ainda, agendar limpeza automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br