quinta-feira, 3 de maio de 2012

Morre Maheli Caitano, Esposa do Pr Joa Caitano

Maheli Caitano Da Silva In Memoriam - Rio de Janeiro, Brasil Memorial Service


In memoriam - Maheli Caitano da Silva - 21.06.1948 - 29.04.2012
Extraido do Blog Point Rhema Pr Carlos Roberto da Silva
Considerando a amizade que sempre nutrimos com a família do Missionário Pr. Joá Caitano, acabo de receber sua ligação agradecendo a publicação da notícia do falecimento da sua esposa Missionária Maheli Caitano da silva, bem como solicitando divulgação do culto fúnebre que acontecerá no Brasil, conforme convite abaixo, publicado no Status do Facebook da sua filha.

 Com sincera gratidão, a família Caitano da Silva solicita a honra de sua presença em uma cerimônia especial para celebrar e lembrar a vida e o ministério de Maheli Caitano da Silva, que partiu para a mansões celestiais em 29 de abril de 2012.
Maheli Caitano Da Silva era a esposa do Pastor Joa Caitano da Silva, mãe de Evelyn Caitano Esperança, Jennifer Caitano da Silva, Caitano Steven Da Silva e avó de Edgard Caitano Esperança.Durante sua juventude, Maheli era a cantora nas Assembleias de Deus de Madureira, especialmente no Coral Sacro Getsêmane, onde iniciou seu ministério musical. Ao longo de sua vida, gravou diversos álbuns evangélicos e tornou-se conhecida internacionalmente como uma dos mais ungidas vozes de sua geração. Foi a primeira mulher consagrada missionária, enviada pela Assembléia de Deus de Madureira, em missões ao redor do mundo.


Além de ser uma esposa amada, mãe, missionária e cantora Gospel, Maheli também era professora e psicóloga.Seu funeral terá lugar na igreja onde nasceu e foi criada, as Assembléias de Deus de Madureira na Rua Carolina Machado, 174 - Madureira, Rio de Janeiro, Brasil, em 09/05/2012 das 8:00 às -11h, com serviços funerários imediatamente após, no Cemitério Jardim de Mesquita, localizado na Avenida Baronesa de Mesquita, 520 - Mesquita, Rio de Janeiro, Brasil.

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará Ele me faz repousar em pastos verdejantes;.Guia-me mansamente a águas tranqüilas Refrigera a minha alma;. Ele leva-me na sveredas da justiça.", Salmo 23:1Família Caitano Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br