quarta-feira, 23 de maio de 2012

Blog do Jeová lima Aconteceu Virou Notícia: Neymar glorifica a Deus com faixa '100% Jesus'

Blog do Jeová lima Aconteceu Virou Notícia: Neymar glorifica a Deus com faixa '100% Jesus': O Santos conquistou pela terceira vez o título paulista. Após a partida, durante a comemoração do título, duas coisas chamavam a atençã...

Neymar glorifica a Deus com faixa '100% Jesus'

0 comentários
O Santos conquistou pela terceira vez o título paulista. Após a partida, durante a comemoração do título, duas coisas chamavam a atenção: os pés e a cabeça de Neymar.
s pés do astro do futebol estava um par de chuteiras e sobre a superfície de uma delas, o nome de sua mãe, Nadine. A inscrição foi uma homenagem pelo Dia das Mães. Já na cabeça, o jogador trazia uma faixa dom os dizeres “100% Jesus”.
Além da faixa e das chuteiras, Neymar ficou apenas de sunga durante a comemoração do título, o que pode não ter agrado sua mãe, que é evangélica.
Sobre a posição religiosa de Neymar, isso é ainda polêmico. Tendo engravidado uma moça e mostrado um estilo de vida ousado com mulheres e coisas seculares, o jogador tem sido desacreditado de sua fé por sua postura.
Apesar disso, atitudes de humildade e boas decisões, muitas vezes impressionam aos que o conhecem e o acompanham.
Dona Nadine não gosta de aparecer, mas sempre influenciou nas decisões do filho. Foi ela, inclusive, a responsável por Neymar ter admitido seu erro e pedido desculpas ao então técnico do Santos, Dorival Júnior, após uma briga, em 2010.
Criado na igreja
Desde os oito anos de idade o jogador frequentou com a família uma igreja evangélica, a igreja Batista Peniel. Mesmo com seu afastamento de Neymar, a família continua participando das atividades da igreja, que, mensalmente recebe doações que dona Nadine faz a partir de parte do salário do filho.
Em uma entrevista concedida em 2011, o pai de Neymar disse que o rapaz ouve bastante músicas gospel e que, sempre que pode, participa dos cultos.
Recentemente, ao participar de um quadro do programa “Fantástico”, TV Globo, que permite que os artilheiros peçam músicas, o atacante pediu canções evangélicas. Neymar também já participou de um clip do grupo gospel “Ao Cubo”.
No início deste ano, o site evangélico espanhol “Protestante Digital” publicou uma matéria em que o pastor Newton Lobato, que batizou Neymar em 2008, fala sobre uma palavra profética que deu ao jogador quando ele ainda era criança.
Segundo Lobato, na ocasião ele anunciou diante da igreja que Neymar seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol.
Cristian post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br