sábado, 12 de maio de 2012

Homem conclui construção de réplica da Arca de Noé com a exata dimensão dada na Bíblia.

A porta central maciça no lado da arca de Noé foi inaugurada em meio a multidão de cidadãos curiosos   - " eis a maravilha" . Claro, é apenas uma réplica da arca bí­blica, construí­da pelo holandês criacionista, Johan Huibers.

A Arca tem dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como um  prédio de 3 andares.

 

modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais cumprimentam visitantes à  medida que eles chegam às principais  áreas da Arca .

Um empreiteiro, Huibers construiu a arca de cedro e pinho exatamente do mesmo material utilizado por Noé. Huibers fez o trabalho com suas próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e com a ajuda ocasional de seu filho, Roy. A construção começou em maio de 2005.

Visitantes no primeiro dia ficaram atordoados. «Compreensão do passado", afirmou Mary Louise Starosciak, que passeava de bicicleta com seu marido  ao lado da Arca.

"Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia  de como o barco teria sido tão grande,  existe espaço suficiente próximo da quilha para umas 50  pessoas, tem cinema, teatro onde as crianças podem assistir a um video que conta a história de Noé e sua arca . Huibers, um homem cristão, disse que espera que o projeto renove o interesse pelo cristianismo na Holanda, onde  a igreja caiu drasticamente nos últimos 50 anos.


Postagem retida do SeboeAcervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br